Dica de Presente de Natal: Dê um Instrumento Musical

Dica de Presente de Natal: Dê um Instrumento Musical
Tempo de leitura: 4 Minutos

O que é melhor que música? O que é melhor do que ter dentro de casa, na casa do vizinho, do seu amigo, familiar, vó, desconhecido… um músico? Então, dê um Instrumento Musical, não só neste natal, mas coloque um instrumentos sempre como uma opção de Presente de Luxo. Sim de luxo, apesar de nem custar tanto, é um presente de primeira pela qualidade. Presentes, normalmente são apenas presentes, um instrumento não, a pessoa vai utiliza-lo para o resto da vida, poder alegrar muitas outras pessoas e ainda embalar muitas danças, mexidas de cabeça (no rock) ou que seja apenas umas batidinhas de pés.

viol%C3%A3o infantil giannini crian%C3%A7a - Dica de Presente de Natal: Dê um Instrumento MusicalPara Crianças

Para crianças temos muitas e muitas opção. Desde instrumentos simples e baratos de percussão até guitarra infantis. Mas de um modo geral sempre indicamos um violão. Instrumento prático, de fácil aprendizado e pode ser levado e tocado em qualquer lugar.

E aqui nós temos uma tabelinha para te ajudar na compra de um Violão Infantil:

– Idade de 4 à 8 anos e com 0,95m à 1,30m de altura: Violão Infantil de tamanho 1/2;

– Idade 8 à 11 anos e com 1,30m à 1,50m de altura: Violão Infantil de tamanho 3/4;

Para Crianças com idade acima de 11 anos indicamos já um violão normal, não infantil. Isso porque a criança vai crescer e se desenvolver e logo vai querer um violão maior. E também para que ela não sinta a diferença no tamanho e peso do violão quando for pegar um violão normal.

Teclados Musicais

O Teclado é sempre uma opção bem vinda, para todo o tipo de sexo, idade, perfil psicológico e estado civil. É um belo instrumento e é de extrema facilidade de aprendizagem, pelo menos o básico. Algumas vezes o aprendizado de violão e guitarra é um pouco duro no começo, os dedos não ficam no lugar, as cordas machucam os dedos, e a pessoa acaba desistindo. No teclado é tudo mais fácil.

A Mundomax, indica sempre o Yamaha PSR-E333, o teclado já tem sensibilidade nas teclas, ritmos de acompanhamento, e um programa interno no teclado de aprendizagem, com músicas para o músico iniciante ir praticando.

yamaha psr e333 - Dica de Presente de Natal: Dê um Instrumento Musical

Violão

Violão há sempre aquela dúvida: Compro um Violão básico, simples, acústico mesmo? ou Compro um Violão melhor, elétrico, com afinador? A resposta é depende (como sempre). Depende do seu bolso, e do valor do presente que você quer dar, um violão acústico estudante é sempre mais barato, e é excelente para o aprendizado e para animar festas e churrascos. E muitas vezes é a melhor opção para quem está começando, por que se a pessoa desistir de tocar, você não vai ter gastado horrores com o instrumento.

giannini ggx 1h - Dica de Presente de Natal: Dê um Instrumento MusicalMas se você já tem uma graninha dedicada ao presente. Aí já vale a pena um violão em que a pessoa já vá poder ligar em uma caixa de som, tocar na Igreja, na banda de garagem… nós da Mundomax temos uma opção incrivelmente boa e barata, que o Violão GF1C da Giannini. Ele é Elétrico, folk, possui afinador e tem uma sonoridade incrível, além de ser recordista de vendas. Veja ele aqui!

Para os Roqueiros

E como sempre temos algum roqueiro na família ou na linha de amizades. As guitarras são largamente vendidas para presentes. Instrumentos lindos e completos, as guitarras são presentes realmente de luxo. Neste final de ano, a guitarra que está se destacando é a GGX-1H da Giannini, com características como: alta qualidade de timbre e acaabamento, versátil (qualquer ritmo musical) e Preço Baixo. Clique para ver.

Bem, estas foram singelas dicas de presentes na linha Instrumentos Musicais. Para conferir todas as opções de instrumentos segue o link: mundomax.com.br/instrumentos_musicais

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo