Guitarras para Canhotos Giannini

Guitarras para Canhotos Giannini
Tempo de leitura: 3 Minutos

guitarra canhota giannini - Guitarras para Canhotos GianniniToda vez que um Canhoto vai comprar uma Guitarra ou um Violão é aquele drama. Não encontra de jeito nenhum instrumentos dedicados a canhotos, e por muitas vezes acaba: ou desistindo de tocar, ou comprando uma guitarra “destra” mesmo, depois invertendo as cordas para tocar com ela virada, o que necessariamente nem é tão ruim, é até estiloso (inclusive muitos guitarristas fazem isso), claro, se levarmos em um Luthier.

Bem, na verdade esta falta de guitarras para canhotos não é tanto culpa dos lojistas, mas o mercado é considerado pequeno pelos fabricantes, que não investem em produtos para este público.

Bem, mas na Expomusic deste ano, a Giannini trouxe pela primeira vez suas Guitarras mais famosas com versões canhotas, ainda que poucos modelos e cores, o lançamento foi bem legal, porque permite oferecer aos canhotos uma guitarra feita especialmente para eles.

Outro destaque destas guitarras para canhotos da Giannini é o Preço. Normalmente com outros fabricantes os instrumentos canhotos são bem mais caros que os “destros”, mesmo sendo do mesmo modelo. A Giannini contrariou a regra trazendo seus modelos de guitarras canhotas na mesma faixa de preço. Não é legal?

Segue alguns dos modelos:

Guitarra GGX-1HH canhota

O Principal diferencial do modelo GGX-1HH da GIANNINI (foto acima, vídeo abaixo) é um Modelo Stratocaster com 2 captadores Humbuckers. O que isso quer dizer? Que ela possui o timbre potente e roqueiro dos captadores Humbuckers (característica de guitarras Les Paul) mas com a leveza de uma guitarra esguia e confortável, devido ao seu modelo Strato. É uma guitarra perfeita para ritmos como Rock and Roll, Blues e Jazz.

Enfim, com a GGX1HH da GIANNINI você leva uma guitarra de uma grande marca, acabamento impecável, bons captadores e construída apenas com madeiras nobres, tarraxas blindadas (o que dobra a segurança da afinação) e tudo por um baixíssimo custo.

Saiba Mais

Guitarra GGX-1H Canhota

A Strato Giannini GGX-1H é sem dúvida escolha certa da maioria dos guitarristas que estão começando suas carreiras. São 2 pickups Single Coils e um adicional incrível de um captador Humbucker. Ou seja, a GGX-1H é uma das guitarras mais versáteis do mercado. Afinal ela carrega o brilho e os médios limpos dos single coils, mesclados com o grave e o tom roqueiro do Humbucker. Essa combinação gera um timbre surpreendentemente versátil, um timbre que vai do Axé ao Rock, em apenas uma mexida na chave seletora.

Saiba Mais

Bem, para saber mais sobre as guitarras acima, inclusive o preço. Clique Aqui!

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo