Review: GGX-1HH Giannini

Review: GGX-1HH Giannini
Tempo de leitura: 1 Minuto

A GGX-1HH faz parte da linha de entrada da Giannini. Significa que ela é destinada ao público que está começando a aprender a tocar guitarra agora. Ela possui um excelente custo x benefício, com uma excelente escala e tocabilidade.

A GGX-1HH tem o corpo em Basswood, que além de ser resistente, possui um timbre que reforça os graves produzidos. Ela possui uma pintura preta fosca, coisa que você não encontra na maioria das guitarras da linha de entrada. É uma pintura muito bem feita e bonita, apesar de bem discreta. A vermelha possui uma cor metálica.

11 - Review: GGX-1HH Giannini

Ela possui o braço em Maple e escala em Rosewood marcada por bolinhas com 22 trastes em Alpaca. No headstock, temos tarraxas blindadas e cromadas.

Se falarmos do Hardware e dos Controles da guitarra, a GGX-1HH apresenta um diferencial: apesar dela ter um formato de uma Stratocaster normal, ela possui dois captadores duplos(Humbuckers), visando a galera mais rockeira que procura usar mais distorção para tocar.

A Chave Seletora de Captadores tem três posições. Na primeira, ela destaca os graves, pois ela é focada apenas no braço da guitarra. Na posição central, ela deixa o grave bem presente também, porém deixa o som um pouco “estalado”. Na terceira posição, ela deixa o timbre mais brilhante e agressivo enquanto estalado, pois é focado na Ponte do violão, excelente para fazer solos.

Além das Chaves Seletoras, a GGX-1HH tem três knobs para ajudar a regular o som da guitarra. São dois knobs de Tone e um de Volume. As Ferragens são cromadas e possui a ponte no tipo padrão(Standard).

A combinação dos Humbuckers com o Corpo e os Controles da Stratocaster padrão, tornam a GGX-1HH uma ótima guitarra para começar a aprender a tocar sem se preocupar com o estilo.

Se interessou? Você encontra a GGX-1HH na Mundomax por um preço super baixo!

Confira em: bit.ly/GGX-1HH

Loja Mundomax

Um comentário em “Review: GGX-1HH Giannini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo