Guitarra Epiphone Zakk Wylde Bullseye (Review)

Guitarra Epiphone Zakk Wylde Bullseye (Review)
Tempo de leitura: 3 Minutos

zakk wilde epiphone - Guitarra Epiphone Zakk Wylde Bullseye (Review)Hoje dia do Músico, dia 22/11, vamos postar um Review, básico, mas funcional da linda Guitarra da Epiphone assinada por Zakk Wylde.

Para quem não conhece, Zakk Wylde, o cara da foto ao lado, foi o celebre guitarrista da banda de Ozzy Osbourne e da sua própria banda Black Label Society. Zakk Wylde é considerado como um “Best Metal Guitarist”.

A Guitarra, produzida pela Epiphone (by Gibson) e o próprio Zakk Wylde é uma Les Paul Custom e é chamada entre os guitarristas de “ZW”.

Bem, o corpo da Epiphone Zakk Wylde é em Mogno, por vezes vem com o Tampo em Maple, por vezes não, depende da série de fabricação.  Seu corpo é todo estilizado em “Bullseyes”, em forma de “alvo” caraterístico do arco e flecha. Este design é próprio da Zakk Wylde signature.

O Braço é na madeira de Maple, que junto com o Mogno do Corpo formam uma guitarra bem pesada. Características das Les Paul da Epiphone e Gibson. E sobre as madeiras não precisa nem comentar, são de alta qualidade. O acabamento também é praticamente perfeito, a pintura e montagem das peças são muito bem trabalhadas. Tudo em um acabamento de marfim antigo, e ainda com belas marcações perolizadas na escala. Realmente uma guitarra top da Epiphone neste conceito.

As tarraxas da Grover, são blindadas e possuem um acabamento dourado para dar um visual interessante. As tarraxas são bem seguras, e trabalham bem mesmo com o uso excessivo de “Bends”, a afinação se mantém estável. A ponte é uma Gibson Tune-o-Matic tradicional.

epiphone zakk wylde Bullseye - Guitarra Epiphone Zakk Wylde Bullseye (Review)

A Captação e o Som

Chegamos ao ponto a que 90% dos guitarristas realmente se interessam. Os Captadores e o som que eles são capazes de criar. Antes de qualquer coisa, vou ilustrar o tema com o vídeo abaixo, assista:

Os Captadores são os caríssimos EMG HZ H4, dois Pickups Humbuckers de alto padrão. Depois da assinatura e conferência de timbre por parte Zakk Wylde, a captação é a segunda responsável por fazer desta guitarra valer o que ela vale.

O timbre é muito preciso. Ele consegue ser limpo e definido, e quando trabalhando com “Distortions” ele é possui um bom ganho e o timbre segue preciso, mesmo sujo. É um timbre sonhado por grande parte dos Guitarristas amantes de guitarras Les Paul. Ou seja, limpo e brilhante no timbre limpo e pesado e encorpado nos timbres sujos.

Bem, esta é a Zakk Wylde Signature Les Paul Custom. Uma guitarra alto nível, para uma vida toda. Para saber o preço clique no link abaixo:

Compre!

http://www.mundomax.com.br/guitarras…

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo