Contra Baixo N. Zaganin Asema Imbuia Pré Aguilar

Contra Baixo N. Zaganin Asema Imbuia Pré Aguilar
Tempo de leitura: 2 Minutos

n zaganin asema imbuia - Contra Baixo N. Zaganin Asema Imbuia Pré AguilarCom enorme gama de timbres gerados por seu circuito ativo, o modelo da empresa paulista prima pela versatilidade e pelo design ergonômico.

Considerada uma das empresas brasileiras do segmento musical que mais cresceram nos últimos anos, a N.Zaganin tem hoje entre seus clientes músicos consagrados como Lulu Santos, Roberto Frejat, Lenine, Liminha, Serginho Carvalho e Thiago Espírito Santo. Entre os baixos criados pela marca, alguns dos mais solicitados pertencem à Seérie Asema. Um deles é o modelo Imbuia Pré Aguilar.

Este instrumento possui design bem similar aos dos modelos Monarch, pertencentes à companhia americana Fodera. O corpo é feito de ash e o tampão, de imbuia – por esta razão, os timbres graves são reforçados. Inteiriço, o braço foi construído de maple, com escala de jacarandá e marcação de block inlay. As tarraxas, por sua vez, são da marca Gotoh GB 707, notória por sustentar a afinação muito bem. A ponte é do tipo Badass para contrabaixos de cinco cordas, pintado na cor preto fosco, que dá bastante sustain à vibração das cordas.

O N.Zaganin Asema é também é equipado com dois captadores J Ultra Jazz DiMarzio, conectados a um circuito ativo da empresa Aguilar com alimentação de 18V (duas baterias de 9V). Seus botões controlam, da esquerda para a direita, os Pickups do braço e da ponte e a tonalidade na função passiva. Com o circuito ligado, os três potenciômetros de equalização fazem as seguintes regulagens: médios (push/pull); agudos e graves (nas posições inferior e superior, respectivamente); e, por meio de uma chave, as funções ativo (abaixada), desligado (centro) e passivo (levantada).

Especificações

  • Asema Imbuia Pré Aguilar
  • Corpo: ash
  • Top: imbuía
  • Braço: maple inteiriço com longarina em marfim
  • Escala: rosewood
  • Marcação: block inlay em abalone
  • Captação braço: “J” Ultra Jazz Dimarzio
  • Captação ponte: “J” Ultra Jazz Dimarzio
  • Controles: 1 volume braço, 1 volume ponte, 1 tonalidade, seção do pré Aguilar 18 volts: 1 médio (push/pull), grave / agudo (concêntrico), 1 chave de 3 posições: ativo/ desligado/ passivo.
  • Ponte: Badass espaçamento 19 mm
  • Tarraxas: Gotoh blindadas

fonte: Revista Cover Baixo (texto de Alexandre Panta) e nzaganin.com.br

Para comprar, ou apenas saber o preço deste belíssimo Contra Baixo, clique no link abaixo:

Compre!

http://www.mundomax.com.br/contra_baixo…

Loja Mundomax

Um comentário em “Contra Baixo N. Zaganin Asema Imbuia Pré Aguilar

  1. quanto custa o prè
    eu tenho baixo d 6 cordas to querendo trocar o circuito dele os captadores sao EMG HZ
    operadora claro 068 9203 2625
    operad. vivo 068 9948 5835

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo