Guitarra Giannini GGX-1S | Review

Guitarra Giannini GGX-1S | Review
Tempo de leitura: 2 Minutos

giannini logo - Guitarra Giannini GGX-1S | Review

Você pediu, nós fizemos!! Há alguns meses em que nossas caixas de email têm ficado lotadas de mensagens de gente perguntando: “Esta guitarra GGX-1S da Giannini é boa?”, “Como que é o som desta guitarra?” e nós sempre respondemos “Sim é uma excelente guitarra”, e então sempre ouvíamos “Mas ela é tão barata!”. E realmente é!

Então, atendendo a pedidos, jogamos nas mãos do Cifras.com.br a missão de produzir um Vídeo de Review da guitarra, e o vídeo está aí. Assista quantas vezes achar necessário.

giannini ggx 1s - Guitarra Giannini GGX-1S | ReviewGiannini GGX-1S

E para não perder o costume vamos dar uns pitacos aqui sobre a Guita.

Bem, como primeiro destaque a GGX-1S segue o mesmo padrão de constituição de madeira que as originais Fender Stratos. Ou seja, Basswood no corpo, braço em Maple e escala de Rosewood.

Outro ponto legal das GGX-1 para se destacar, é que suas tarraxas são todas blindadas. Então se você usa muito a alavanca e a técnica “bends”, esta guitarra vai segurar a afinação com mais facilidade.

A guitarra Giannini GGX-1S conta 3 captadores single, ela segue a linha de timbre das antigas Stratocaster, com um timbre exclusivamente brilhante, com agudos gritados e médios muito bem definidos. É um timbre muito tradicional, perfeito para Rock, Reggae, Jazz e Blues… e uma infinidade de estilos. Apesar do constante brilho, é um timbre versátil, perfeito para qualquer ritmo musical.

É claro que é uma linha de guitarra para estudante, para quem tá começando. Mas já é uma guitarra muito superiora as suas concorrentes mais famosas no mercado, na linha que chamamos de “segmento de guitarras de entrada”. Ou seja, é a escolha certa do guitarrista iniciante.

Kit Guitarra Giannini GGX-1S

E para facilitar quem está começando, nós da Mundomax montamos três Kits Guitarra exclusivos com a GGX-1S. É para você levar junto com ela, um bom cubo, correia, capa, cabo… Não Deixe de Conferir também. Clique Aqui.

Bom galera, espero que tenham gostado. Aproveitem para comentar abaixo!

Loja Mundomax

7 comentários sobre “Guitarra Giannini GGX-1S | Review

  1. Acabou de chegar a minha guitarra aqui, fiquei impressionado com a qualidade, por esse preço ainda, recomendo!

  2. GGX-1S Giannini, ficou ótimo. Só uma coisa, ali no último parágrafo está “…um bom cubo, correia, capa, cabo… Não Deixe de Confir também.”

    ;P

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo