Novidades Fender: vem conferir o que chegou aqui na Mundomax

Novidades Fender: vem conferir o que chegou aqui na Mundomax
Tempo de leitura: 4 Minutos

É novidades Fender que você quer? Então vem conhecer esses produtos que chegou aqui na Mundomax; da galáxia para você. 

Se você adora música e está sempre em busca de produtos incríveis para melhorar ainda mais o se desempenho, então segura aí porque chegaram diversas novidades Fender na loja Mundomax!   

Esses modelos vieram direto do espaço musical para dar uma vibe única ao seu som. E o melhor é que esses produtos são todos da Fender.   

Então, quer conhecer um pouco mais sobre esses modelos que acabaram de chegar e estão prontos para fazer o seu sonho musical acontecer? Continue a leitura e se desejar, confira as especificações na íntegra em nosso site.   

Guitarra Fender Telecaster Aerodyne Special Dolphin Gray 

  • Guitarra Fender Telecaster Aerodyne 1 - Novidades Fender: vem conferir o que chegou aqui na Mundomax
  • Guitarra Fender Telecaster Aerodyne 2 - Novidades Fender: vem conferir o que chegou aqui na Mundomax
  • Guitarra Fender Telecaster Aerodyne 3 - Novidades Fender: vem conferir o que chegou aqui na Mundomax
  • Guitarra Fender Telecaster Aerodyne 4 - Novidades Fender: vem conferir o que chegou aqui na Mundomax

Para os amantes da icônica Telecaster, trouxemos a incrível Telecaster Aerodyne Special na deslumbrante cor Dolphin Gray. O que a torna especial? Esta Telecaster combina a essência clássica da Telecaster com um toque moderno.

Uma característica especial dessa guitarra é a sua construção “slimline”, com um contorno mais suave e elegante em comparação com as tradicionais Telecasters, proporcionando mais conforto durante a execução.  

Além disso, ela possui braço com acabamento acetinado em forma de “C” com escala de raio de 12”, que garante uma tocabilidade sem esforço, enquanto captadores Telecaster recém-projetados “vintage-voice” e uma ponte Babicz Z-Series FCH-Tele oferecem um equilíbrio perfeito de alto desempenho e timbre clássico Fender. É a fusão perfeita entre tradição e inovação, proporcionando um som e uma estética que certamente se destacarão. 

Contrabaixo Jazz Bass Fender Aerodyne Special Chocolate Burst 

  • Contrabaixo Jazz Bass Fender Aerodyne 1 - Novidades Fender: vem conferir o que chegou aqui na Mundomax
  • Contrabaixo Jazz Bass Fender Aerodyne 2 - Novidades Fender: vem conferir o que chegou aqui na Mundomax
  • Contrabaixo Jazz Bass Fender Aerodyne 3 - Novidades Fender: vem conferir o que chegou aqui na Mundomax
  • Contrabaixo Jazz Bass Fender Aerodyne 4 - Novidades Fender: vem conferir o que chegou aqui na Mundomax

Se você é um baixista e ama as novidades Fender, então essa é para você! O Contrabaixo Jazz Bass Fender Aerodyne Special na irresistível cor Chocolate Burst está indescritível.

Combinando a versatilidade lendária do Jazz Bass com corpo de basswood, um moderno braço com acabamento acetinado em forma de “C” com escala de 12” de raio que garante tocabilidade sem esforço, enquanto os captadores Jazz Bass recém-projetados “vintage-voice” e uma ponte Babicz Z-Series FCH-4 oferecem um equilíbrio perfeito de alto desempenho e tom clássico da Fender.   

O resultado? Um instrumento que não apenas entrega um som excepcional, mas também se destaca visualmente. A fusão perfeita de elegância e potência sonora resulta no Jazz Bass especial da Fender. 

Banjo Fender PB-180E Natural Com Bag 

  • Banjo Fender PB 180E - Novidades Fender: vem conferir o que chegou aqui na Mundomax

Para os amantes de sonoridades mais rústicas e tradicionais, o Banjo Fender PB-180E Natural é a escolha ideal. Este banjo não é apenas um instrumento, é uma obra-prima musical.

O Fender Paramount PB-180E Banjo é perfeito para o músico que busca um instrumento com estilo tradicional, mas com recursos modernos funcionais. Este modelo possui um aro e braço de mogno com um tampo Remo Fiberskyn, e vem equipado com eletrônicos proprietários Fishman para amplificar o seu som. 

Além disso, este modelo inclui uma bag para transporte seguro, garantindo que você possa levar esse tesouro musical para onde quiser. 

Pedaleira Fender Tone Master PRO 120v 

  • Pedaleira Fender Tone - Novidades Fender: vem conferir o que chegou aqui na Mundomax

Se você está em busca de tonalidades inigualáveis e controle total sobre seu som, a Pedaleira Fender Tone Master PRO 120v é a resposta.

Projetada para os músicos mais exigentes, esta pedaleira conta com uma interface intuitiva e a matriz de I/O mais abrangente disponível, o Tone Master Pro é o processador de guitarra com o melhor som, mais poderoso e mais fácil de usar já criado. O formato leve, resistente e adequado para o palco do Tone Master Pro é tão bonito quanto funcional. Com uma tela sensível ao toque colorida, gráficos impressionantes e uma interface intuitiva, ajustar o timbre perfeito nunca foi tão fácil ou inspirador.   

Eleve seu jogo musical com esta pedaleira de última geração que coloca o poder criativo em suas mãos. 

Explore as novidades no site Mundomax 

Bom, você deve ter reparado que por aqui só temos produtos de qualidade para você, não é mesmo? 

Se você quer novidades em produtos e o melhor preço, aqui na Mundomax você encontra. Sempre temos a melhor oportunidade esperando por você. Quer saber mais sobre esses produtos? Visite nosso site agora para explorar todas as opções e descobrir como esses produtos podem transformar sua experiência musical. 

Além disso, aqui fica uma dica do Max: acompanhe-nos nas redes sociais para ficar por dentro de promoções exclusivas e lançamentos incríveis. Ative os “sininhos” e fique por dentro de tudo, pois, em nossas plataformas online, as oportunidades são constantes e podem surgir a qualquer momento.  

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Novidades Fender: vem conferir o que chegou aqui na Mundomax

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo