Review Violão Stage Nylon Giannini GWNSTX
Tempo de leitura: 1 Minuto

O Violão GWNSTX é a versão com cordas de nylon da linha Stage da Giannini. Vale lembrar que já falamos aqui da versão aço do violão (Review Violão Stage Giannini GWSSTX). O vídeo abaixo, mostrando um pouco da sonoridade e o visual do instrumento foi produzido pelo CifraClub.

http://www.youtube.com/watch?v=GAFf9uUBWLI

giannini stage GWNSTX NO Violão

O Stage Giannini GWNSTX é largamente indicado para utilização em placos e uso em barzinhos, igrejas… já vem preparado para você tocá-lo amplificado, ao vivo. É um instrumento com um visual bacana, semelhante aos caríssimos Godin (utilizados por grandes músicos da MPB).

Como vocês ouvir no vídeo, o Giannini Stage GWNSTX tem uma sonoridade bem grave, encorpada e devido ao corpo maciço, o sustain das notas é notável, o que posso chamar de ‘plus’ do violão, já que 99% dos violões de nylon, nesta faixa de preço, pecam tanto no sustain, quanto no grave.

O Stage GWNSTX é equipado pelo Pré-amplificador UK-300T, e já acompanha afinador digital. Suas tarraxas são estáveis, não perdem a afinação com frequência, seu corpo é em Basswood e tampo maciço de Spruce, um luxo para um instrumento nesta faixa de preço.

Um destaque deste Violão, é que você pode tocá-lo sem incomodar ninguém, por que ele praticamente não possui som acusticamente. Você pode tocá-lo em quarto de hotel, tocar de madrugada, principalmente se você mora em apartamento.

Enfim, o Giannini GWNSTX é um excelente instrumento. Vale a pena para quem procura um violão nylon de qualidade e alto nível para tocar plugado. Confira o preço no link abaixo:

[button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/search/?search=GWNSTX&utm_source=blogmax”]Compre Aqui[/button] www.mundomax.com.br/search/?search=GWNSTX

Loja Mundomax

9 comentários sobre “Review Violão Stage Nylon Giannini GWNSTX

  1. Gente, gostaria de saber se ainda existe esse violão a venda, pois soube que pararam de fabricar… Nossa , sou doida por um desse sendo preto! Um amigo meu tem um , já insisti pra ele me vender e ele não quer rsrsrs

  2. Oi,Eu quero aprender a tocar guitarra,e fui em uma escola de musica e o professor disse que seria melhor eu iniciar pela guitarra para calejar os dedos, pegar base,etc.E depois fui em mais 1 escola de musica e perguntei um guitarrista e eles disseram que essa ideia de começar pelo violão é ”ridícula” que se eu quisesse guitarra deveria começar por ela msm. Bom,agora eu tô perdido não sei o que eu faço,Qual seria melhor pra mim começar?

  3. Eu estou pra comprar um teclado. E de preferencia o yamaha psr s650, gostaria de saber se na compra do teclado psr s650 acompanha alguns acssórios ex: pedestal, fonte, pendrive,capa pro teclado,etc,etc…o que acompanha o teclado ??? sem mais meu abraço: FERNANDO SANTOS.

  4. eu gostaria d fazer uma pergunta oq vcs acham de um contra baixo menpis by tagima tb440mr de 4 cordas? ja agradeço espero respostas

    1. Everton, eu tenho TB400 da Memphis faz 2 anos e um Music Man Bongo 6. Puxa, totalmente opostos em qualidade. Mas muita calma nessa hora. Eu curto a construção e a pegada do TB400 que foi meu primeiro baixo, primeiro pq eu sou guitarrista e estava entrando numa banda de Metal, portanto nescessitava de um baixo urgente (e barato).
      Acontece que dei diversos upgrades nele que me agradaram. Como estamos num tópico sobre captadores a primeira coisa q fiz foi trocar os caps originais e coloquei os PJ da DragonFire (americano, cópia do Seymour duncan) pelo terço do valor. Fiquei contente e à partir daí fiz muitos upgrades, parte elétrica, pintei braço (melhorou muito o sustain e p timbre – com verniz PU). Eu o apelidei de mamba negra pq está inteiro preto. É uma delícia tocar com ele, bom para slap.
      Mas depois de todo esse discurso sobre o TB400 eu recomendo o SX Jazz Bass, é um baixo chines que fala muito e utilizam madeiras de boa qualidade. O único incomodo é a grossura do braço, nada q uma lixa e uma pessoa competente não resolva.
      Fica a dica.
      Abç

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo