Sennheiser: a marca que cria os padrões de tecnologia em áudio profissional

Sennheiser: a marca que cria os padrões de tecnologia em áudio profissional
Tempo de leitura: 4 Minutos

A Sennheiser é uma referência global em busca do som perfeito, que segue inovando e se destacando no ramo do áudio profissional. 

Construir o hoje para moldar o áudio de amanhã! Este é o discurso de quem traz em sua história a cultura de inovação constante sempre buscando a excelência.  

Talvez essa declaração para nós já seja o suficiente, mas para a Sennheiser não! Alcançar o som perfeito e criar vida dentro desse universo de possibilidades sonoras é o que move a marca.   

Quem ainda não conhece ou até mesmo você que é um apaixonado pelo universo sonoro, fique com a gente para conhecer ainda mais sobre essa marca de sucesso. Seu mundo de descobertas a partir de agora é com a Sennheiser!

Uma história de inspiração, paixão e inovação… 

Assim como tantas outras empresas de sucesso, a Sennheiser iniciou suas raízes como uma pequena empresa familiar. Foi em 1945, em uma fazenda próxima a Hanôver, na Alemanha que pelas mãos de um apaixonado por eletrônica – Prof. Dr. Fritz Sennheiser – que essa história começou. De uma fachada de madeira e alvenaria para o mundo todo.   

Banner home 415x440 Sennheiser - Sennheiser: a marca que cria os padrões de tecnologia em áudio profissional

A partir dessa inspiração em criar e desenvolver, a linha do tempo da marca trouxe diversos produtos e conquistas, como seu primeiro microfone conhecido como DM1. Assim, ele foi base para o desenvolvimento do primeiro microfone condensador com compensação de ruídos o DM4.  

Esse marco foi apenas o início de uma jornada de inovação e aprimoramento contínuo, que resultou nos produtos sofisticados amplamente conhecidos no mercado de áudio profissional.  

Com o tempo e a especialização das atividades, a empresa se dedicou a atender clientes de duas grandes áreas, Pro Áudio e Business Communication e posteriormente anexou ao grupo sua divisão de luxo, também focada em áudio, a Neumann, consolidando-se como líder no campo da tecnologia em áudio profissional.  

Mas, um fato que nos chama a atenção é que, mesmo após todos esses anos, a Sennheiser permanece fiel às suas origens. Sua sede está localizada no mesmo lugar desde a sua fundação, sendo este um testemunho do compromisso com suas raízes e tradição.  

A Tecnologia para quem preza por experiência 

Com presença global, a marca brilha em muitos palcos e shows do mundo todo. Conhecida pelo seu alto padrão, a marca é a mais pedida por aqueles que buscam qualidade profissional em áudio – a Sennheiser presa pela experiência.   

sennheiser Story do Instagram Post para Instagram Quadrado 2 1024x1024 - Sennheiser: a marca que cria os padrões de tecnologia em áudio profissional

Você já experimentou a sensação de não apenas ouvir uma música, mas também senti-la? Isso é exatamente o que a Sennheiser oferece. Essa é a excelência tecnológica que a marca busca transmitir a todos os seus clientes.  

E isso vai muito além. A marca é pioneira e fundadora no que diz respeito ao desenvolvimento de tecnologias. As mais conhecidas é o cancelamento ativo de ruídos, a invenção do primeiro microfone shotgun e os fones de ouvido aberto.  

A marca número 1 dos artistas 

Certamente você já teve a oportunidade de ouvir as músicas da dupla Jorge e Mateus, Claudia Leite ou até mesmo as músicas do Ed Sheeran não é mesmo? Já percebeu a qualidade do áudio?   

Esses artistas escolhem equipamentos Sennheiser e isso tem um motivo. Além disso, ela é a marca número 1 dos artistas renomados que buscam obter qualidade e performance acimas da média em seus equipamentos.  

E que tal você levar essa mesma qualidade para os palcos, gravações ou até mesmo para as suas apresentações? Aqui na Mundomax você tem acesso a esses produtos usados por grandes artistas, e o melhor, comprando de forma rápida e segura, com a qualidade que você merece. 

Está pronto para escolher o seu próximo produto favorito? Acesse o link e garanta agora mesmo a excelência em áudio que somente a Sennheiser pode oferecer.  

Mundomax a revenda oficial da Sennheiser. 

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Sennheiser: a marca que cria os padrões de tecnologia em áudio profissional

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Um comentário em “Sennheiser: a marca que cria os padrões de tecnologia em áudio profissional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo