A evolução da cultura Geek e as marcas que a impulsionam: Conheça as melhores opções

A evolução da cultura Geek e as marcas que a impulsionam: Conheça as melhores opções
Tempo de leitura: 4 Minutos

Desde periféricos até os mais desejados setups gamers. Vem conferir as marcas que fazem o maior sucesso entre o púbico nerd.  

Você já teve a sensação de se transportar para dentro de um game ou se imaginar como um dos personagens do seu filme favorito? Essa é uma experiência comum entre os fãs e admiradores da cultura geek.  

No dia 25 de maio, é celebrado o “Orgulho nerd”, também conhecido como “Dia da Toalha”, e essa cultura está se expandindo cada vez mais, não só no Brasil, mas em todo o mundo. E isso inclui desde periféricos até setups gamers incríveis de dar inveja – a demanda por produtos nerds nunca foi tão grande.  

Por trás disso, há diversas marcas que são responsáveis por proporcionar essa viagem ao universo nerd. E no blog de hoje, vamos mostrar um pouco das principais marcas que você encontra aqui na Mundomax. 

As marcas de sucesso 

Fortrek

A Fortrek é uma marca para todos, independentemente se é um gamer experiente ou até mesmo empresas ou pessoas que simplesmente querem bons equipamentos para utilizar no dia a dia.  

Captura de tela 2023 05 12 120821 - A evolução da cultura Geek e as marcas que a impulsionam: Conheça as melhores opções

Com um portfólio de mais de 100 produtos, a Fortrek busca atender desde os usuários mais básicos até os entusiastas de jogos que buscam montar um setup completo para suas partidas. E aqui você encontra cadeiras gamers, headsets, mouses, teclados e entre outros periféricos. Mas a Fortrek tem um diferencial.  

Sabe aquela experiência daquele gamer que você vê nas redes sociais? A Fortrek tem como objetivo levar essa experiência para você. Uma marca que está sempre antenada quanto as tendências e novidades do mesmo e com o melhor custo-benefício que você já viu.  

Aerocool  

Captura de tela 2023 05 12 121022 - A evolução da cultura Geek e as marcas que a impulsionam: Conheça as melhores opções

A Aerocool foi fundada na Asia Oriental no ano de 2001, onde seu objetivo inicial era a fabricação de equipamentos destinado a refrigeração de desktops, os coolers. Mas ela foi além. 

Atualmente a marca possui portfólio com diversos produtos do setor gamer, que incluem gabinetes, fontes, coolers e cadeiras gamers de alta qualidade. Com o objetivo de levar experiência inesquecível aos usuários, a Aerocool conta com design arrojado e moderno em seus produtos. 

ThunderX3  

Captura de tela 2023 05 12 120931 1 - A evolução da cultura Geek e as marcas que a impulsionam: Conheça as melhores opções

Se você é um gamer apaixonado, provavelmente já sonhou em ter uma cadeira ThunderX3. E não é para menos, já que essa marca é conhecida por oferecer produtos de alta qualidade, com design moderno e tecnologia de ponta.  

A ThunderX3 é uma marca que preza por oferecer produtos que ditam os novos padrões. A qualidade, o design e a excelência tecnológica são os pilares que sustentam essa tecnologia. E aqui em nosso site, você encontra as mais desejadas cadeiras gamers e as ergonômicas, além de outros produtos da marca. 

Streamplify

E para deixar nosso e-commerce ainda mais completo, contamos com a Streamplify. Uma marca alemã que expressa elegância quando se trata de produtos para streamers e criadores de conteúdo, desde Ring Lights até Tela Verde para deixar o seu ambiente de produção ainda mais completo.    

Captura de tela 2023 05 12 121202 1 - A evolução da cultura Geek e as marcas que a impulsionam: Conheça as melhores opções

A Streamplify acredita que a alegria de fazer streaming e jogar deve ser compartilhada com excelência. Por isso, oferece aos influenciadores ferramentas simples e acessíveis, com qualidade incomparável para aprimorar a experiência de compartilhar. 

Imagine fazer uma transmissão ao vivo ou participar de uma live e não ter a qualidade que você espera transmitida para todos. É frustrante, não é mesmo? E com a Streamplify, você não precisa se preocupar com isso. 

Aliás, com a Mundomax você não precisa mais se preocupar, aqui contamos com kits exclusivos e muitos outros periféricos e acessórios para deixar o seu ambiente e a sua experiência de jogo ainda mais emocionante. 

Mas e você, está esperando o que para ter uma dessas marcas aí no seu cantinho? Não deixe para depois, dê uma espiadinha no nosso site e garanta já um desses equipamentos para upar seu setup e deixar ele incrível com a qualidade que você merece! 

Astronauta Max

MOLDURA.psd - A evolução da cultura Geek e as marcas que a impulsionam: Conheça as melhores opções

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo