Conheça as características do Violão Eletroacústico Fender Concert CC-60SCE

Conheça as características do Violão Eletroacústico Fender Concert CC-60SCE
Tempo de leitura: 3 Minutos

Se você busca um violão que una o melhor dos mundos acústico e elétrico, o violão Fender pode ser a escolha perfeita para uma paixão musical duradoura. 

1 - Conheça as características do Violão Eletroacústico Fender Concert CC-60SCE

A Fender é reconhecida por sua confiabilidade e excelência em produzir uma variedade de modelos de violões de alta qualidade. 

E no post de hoje, vamos explorar um modelo de violão que oferece tanto a sonoridade acústica quanto a versatilidade do elétrico. Quer saber mais? Confira o porquê o Violão Eletroacústico Fender Concert CC-60SCE é uma excelente opção para músicos de todos os tipos. 

Características do corpo  

5 - Conheça as características do Violão Eletroacústico Fender Concert CC-60SCE

Com sua caixa de ressonância em formato de Concert, o CC-60SCE produz um som equilibrado e claro. Como resultado, você pode aproveitar ao máximo a qualidade sonora do instrumento. Além disso, suas casas próximas ao braço garantem uma tocabilidade excepcional. 

Mas não é apenas isso, as 6 cordas de aço oferecem um som mais brilhante e projetado, tornando-o ideal para gêneros musicais como rock, pop, country e outros. Como resultado, este modelo oferece uma experiência única ao tocar. 

As madeiras que proporcionam harmonia 

Por outro lado, o violão também conta com um tampo em Spruce maciço, o que ajuda a dar um timbre mais agudo e uma projeção sonora incrível. Além disso, o braço, fundo e lateral é em Mahogany, o que proporciona timbre grave, por ser uma madeira densa, ela ajuda a criar esse som característico e equilibrado. 

Assim, o violão apresenta uma perfeita harmonia de sons devido à combinação dessas características.  

Já em seu design elegante e clássico, é realçado pelo seu acabamento em verniz brilhante, que por conseguinte proporciona ainda mais sofisticação ao instrumento.  

A tecnologia que você precisa para se destacar 

Mas o que realmente torna o CC-60SCE especial é seu captador piezo Fishman ativo. A Fishman é uma empresa especializada em captadores para instrumentos e tem uma longa história de inovação e qualidade.  

6 - Conheça as características do Violão Eletroacústico Fender Concert CC-60SCE

Além disso, o CC-60SCE carrega consigo controles de volume, grave e agudo, o que possibilita que você ajuste e regulação do instrumento de acordo com o seu estilo musical. 

Com essa tecnologia, você poderá facilmente conectar o violão a um amplificador ou sistema de som para apresentações ao vivo ou gravações. Isso significa que você poderá mostrar seu talento para uma plateia maior e com um som de alta qualidade. 

Seja para apresentações ao vivo ou até mesmo em gravações, o Violão Eletroacústico Fender Concert CC-60SCE é uma escolha excelente. 

Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades musicais. Adquira agora mesmo o Violão Eletroacústico Fender Concert CC-60SCE em nosso site e aproveite a qualidade e durabilidade que só um violão Fender pode oferecer. 

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Conheça as características do Violão Eletroacústico Fender Concert CC-60SCE

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

2 comentários sobre “Conheça as características do Violão Eletroacústico Fender Concert CC-60SCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo