Mundomax: há 16 anos transformando sonhos em realidade!

Mundomax: há 16 anos transformando sonhos em realidade!
Tempo de leitura: 4 Minutos

Este é um mês de muita comemoração aqui na Mundomax, e é claro que preparamos algo muito especial para você. Vem conferir!

Você sabe o que é um e-commerce? Com uma tradução ao pé da letra o e-commerce é basicamente o comércio eletrônico ou comumente conhecido como a forma facilitadora de comprar online.  

Fazendo parte do nosso cotidiano há alguns anos, ela representa a possibilidade de fazer compras pelo celular ou computador. E comprar diretamente do sofá de casa é incrível, ainda mais quando recebemos o produto perfeito, exatamente do jeito que sonhamos, não é mesmo? 

Mas hoje, em vez de falar sobre a evolução dos comércios eletrônicos ou como encontrar um que entregue produtos excepcionais, queremos contar a nossa história — uma história de perseverança, comprometimento e paixão. 

Vem conferir essa história que tanto nos orgulha… 

Há exatos 16 anos atrás, um grupo empresarial, que hoje soma mais de 50 anos de atuação, lançou no mercado o e-commerce Mundomax com um objetivo claro: alcançar o máximo possível através da internet, entregando produtos de qualidade e alegria para os lares dos nossos clientes com a facilidade das compras online.     

Embora no início, as compras pela internet fossem duvidosas, nós permanecemos firmes em entregar pedidos com segurança, credibilidade e agilidade. E desde 2007, trabalhamos incansavelmente para garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as etapas do processo de compra. 

É tipo ao infinito e além, mas aqui a nossa missão é transformar o seu sonho em realidade. Assim, continuamos comprometidos com qualidade e atendimento excepcional, e essa é a chave do nosso sucesso ao longo desses 16 anos. 

A Mundomax é completa e oferece uma ampla gama de produtos, desde fitas isolantes até instrumentos das marcas mais renomadas do mundo da música. Além disso, você sabia que somos pioneiros em compor kits personalizados?  

01 Banner tirinha monte seu kit 1024x197 - Mundomax: há 16 anos transformando sonhos em realidade!

Sempre buscando atender às suas necessidades, nossos kits de instrumentos musicais, gamer e som profissional incluem produtos de alta qualidade e os acessórios indispensáveis para tornar a sua experiência ainda mais completa. 

max montado no foguetemascote 1000x1024 - Mundomax: há 16 anos transformando sonhos em realidade!

Tudo o que fazemos é movido pela nossa paixão em encantar nossos clientes e fazê-los sentir-se valorizados. É por isso que, em meio a desafios e mudanças, nunca deixamos de nos esforçar para superar suas expectativas e surpreendê-los de maneira positiva. E foi assim que fizemos uma mudança que marcou a história do nosso e-commerce: a chegada do nosso mascote, o Astronauta Max!  

Ele representa a nossa alegria e entusiasmo em oferecer uma experiência única e memorável para cada um dos nossos clientes. 

O alicerce do nosso sucesso

Cada compra feita em nosso site é única e valiosa, pois nos ajudou a crescer e a nos aprimorar em todas as áreas do nosso negócio, desde a seleção de produtos até a experiência do cliente. 

E nossos esforços não passam despercebidos: hoje, podemos nos orgulhar de um desempenho excepcional em nosso e-commerce, com avaliações positivas nas plataformas do Google e Reclame Aqui. Mas, se ainda assim surgir alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco por meio de nossas redes sociais. Estamos prontos para atendê-lo da melhor forma possível e garantir que você faça a melhor escolha em sua compra. 

max site mdx 997x1024 - Mundomax: há 16 anos transformando sonhos em realidade!

Mas, aniversário sem presentes não é a mesma coisa, não é mesmo? E como você é um convidado especial em nossa comemoração, preparamos algo incrível! 

Na compra de um instrumento de cordas, seja ele Fender ou Squier, você garante um brinde exclusivo da Mundomax! Incrível, não é? Acesse nosso site agora mesmo e garanta já o seu, pois os brindes são limitados!   

Temos certeza de que você não vai se arrepender! Venha celebrar conosco e aproveite as vantagens exclusivas que preparamos especialmente para você. 

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Mundomax: há 16 anos transformando sonhos em realidade!

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo