Bravox na Feira CES 2006, Las Vegas/EUA

A Bravox participou da feira de produtos eletrônincos CES em Las Vegas / EUA em janeiro de 2006.

Bravox na CES 2006A principal razão desta participação está no fato da Bravox manter uma operação comercial completa nos Estados Unidos, com uma equipe de vendas para CarAudio, que cobre quase todo o território americano, e mantendo como base de produção o Brasil.

A Bravox, a muito tempo, exporta alto-falantes para vários países, além dos Estados Unidos, mas sempre com produtos OEM, ou seja, com a marca de terceiros que encomendam os produtos e colocam a sua marca, principalmente para mercado de sonorização ambiental.

Assim, a participação neste evento é fundamental para reforçar a visibilidade da marca Bravox e selar novos acordos comerciais, além de gerar um importante valor agregado para a Bravox, já que a CES tem as mais conceituadas a poderosas marcas de produtos eletrônicos do planeta como expositores.

No ano de 2006 a participação da Bravox foi marcada pelo lançamento de novos produtos, como os alto-falantes subwoofers BVX, da nova linha de coaxiais e Component Set de fibra de carbono, da nova linha PSW de mid-bass e subwoofers, além da linha CS603 de Component Set High End.

A cada ano a Bravox vem incrementando sua participação neste que é o maior e mais competitivo mercado do planeta onde uma marca para sobreviver tem que, além de oferecer produtos de ponta em termos de tecnologia e qualidade, acompanhar a intensa dinâmica de pesquisa, desenvolvimento e constantes
lançamentos de produtos.

Bravox na CES 2006: é o reconhecimento do mundo para a tecnologia brasileira.

Confira a linha da Bravox no Mundomax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curtiu o post? Dê uma mãozinha para nós, compartilhe este brilhante artigo!
Bravox na Feira CES 2006, Las Vegas/EUA