Bravox na Feira CES 2006, Las Vegas/EUA

Tempo de leitura: 1 Minuto

A Bravox participou da feira de produtos eletrônincos CES em Las Vegas / EUA em janeiro de 2006.

bravox ces2006 02 - Bravox na Feira CES 2006, Las Vegas/EUAA principal razão desta participação está no fato da Bravox manter uma operação comercial completa nos Estados Unidos, com uma equipe de vendas para CarAudio, que cobre quase todo o território americano, e mantendo como base de produção o Brasil.

A Bravox, a muito tempo, exporta alto-falantes para vários países, além dos Estados Unidos, mas sempre com produtos OEM, ou seja, com a marca de terceiros que encomendam os produtos e colocam a sua marca, principalmente para mercado de sonorização ambiental.

Assim, a participação neste evento é fundamental para reforçar a visibilidade da marca Bravox e selar novos acordos comerciais, além de gerar um importante valor agregado para a Bravox, já que a CES tem as mais conceituadas a poderosas marcas de produtos eletrônicos do planeta como expositores.

No ano de 2006 a participação da Bravox foi marcada pelo lançamento de novos produtos, como os alto-falantes subwoofers BVX, da nova linha de coaxiais e Component Set de fibra de carbono, da nova linha PSW de mid-bass e subwoofers, além da linha CS603 de Component Set High End.

A cada ano a Bravox vem incrementando sua participação neste que é o maior e mais competitivo mercado do planeta onde uma marca para sobreviver tem que, além de oferecer produtos de ponta em termos de tecnologia e qualidade, acompanhar a intensa dinâmica de pesquisa, desenvolvimento e constantes
lançamentos de produtos.

Bravox na CES 2006: é o reconhecimento do mundo para a tecnologia brasileira.

Confira a linha da Bravox no Mundomax

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo