Conversor Digital “Popular” Digibox DG306-Tb da Fortrek

Tempo de leitura: 2 Minutos

conversor digital fortrek - Conversor Digital "Popular" Digibox DG306-Tb da Fortrek

Chegou recentemente no Brasil mais um equipamento voltado para o sinal de TV Digital, é o Conversor Digital da FORTREK. Aí você já deve estar se perguntando: “Mais um conversor? Mas o que esse tem de diferente?” E eu te respondo: “Duas Coisas”; primeiro, ele é completo, sim, completíssimo, a Fortrek juntou recursos de um e de outro, inventou outros, e trouxe um Conversor Digital especialmente completo. O outro recurso é talvez o que te interesse mais, é que este conversor é simplesmente o mais barato do mercado, podemos dizer, é um Conversor Digital Popular Chique.

Bom, se na sua cidade já chegou o sinal digital de algumas emissoras e você foi as lojas procurar um conversor digital e retorceu o nariz só de ver os preços dos equipamentos, esta é a chance de economizar e levar para casa um equipamento de qualidade excelente.

Qualquer Televisão

Exatamente, o Digibox da Fortrek funciona com praticamento todas as televisões, já que ele possui seletor de resolução, se adequando a resolução da sua televisão. Por exemplo: as TVs de tubo (CRT), com o Conversor Fortre, vão reproduzir imagem em formato 4:3 e resolução de 480 linhas; as telas HD Ready, de plasma e LCD, exibem imagem em formato 16:9, widescreen, e resolução de 720 linhas. Já as telas Full HD – LCD, Plasma e LED – reproduzirão imagem na máxima qualidade do Sistema Brasileiro de TV Digital, oferecido pelo set-top-box da Fortrek, que são1080 linhas no formato 16:9. O padrão das transmissões HDTV da Globo, por exemplo.

Atualmente, a maioria das telas de alta definição já estão saindo de fábrica com o conversor digital integrado. Mas não tem sentido você trocar sua televisão que ainda está na garantia, por outra mais moderna. Daí a necessidade de um conversor.

Recursos

conversor digital digibox fortrek - Conversor Digital "Popular" Digibox DG306-Tb da Fortrek

O conversor Digital Digibox Fortrek possui, além da entrada HDMI, saídas S-Vídeo, vídeo componente, áudio e vídeo estéreo, áudio digital óptica e SPDIF. Reproduz arquivos JPEG, MPEG e MP3 por meio de uma conexão USB, ou seja, basta plugar sua câmera digital, pen drive, Ipod, no conversor e visualizar as imagens e vídeos direto do conversor.

Este Conversor Fortrek é também um dos mais fáceis de instalar, pois é totalmente intuitivo.

Outro recurso interessante é o EPG, que lhe dá informações detalhadas da programação do canal, isso claro, se a emissora fornecer. Nela você pode observar a classificação do programa, a sinopse do filme e o horário de início do sua novela.

Com este Conversor Digital da Fortrek você pode ainda gravar a programação em alta definição, perfeito para registrar aquele jogo inesquecível do seu time, gravar o episódio do Telecurso 2000, e continuar dormindo, e deixar para assistir depois… e tudo em alta definição de imagem.

Mas, vale a pena lembrar que o conversor precisa de uma antena para que assim obtenha um sinal para converter. Nesse caso precisamos de uma antena UHF, como as Antena de TV digital da Sagna, da Philips, o bom dessas antenas é que elas recebem sinal digital e também o analógico.

Bem, isto é tudo. Se você quiser saber mais sobre excelente Conversor Digital, basta acessar a página do Conversor na Loja da Mundomax, Clique Aqui e Confira.

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Conversor Digital "Popular" Digibox DG306-Tb da Fortrek

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

2 comentários sobre “Conversor Digital “Popular” Digibox DG306-Tb da Fortrek

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo