Naja Extreme (acessórios para Artes Marciais)

Tempo de leitura: 3 Minutos

Naja Extreme1 - Naja Extreme (acessórios para Artes Marciais)

A Mundomax apresenta neste post mais uma parceria de sucesso. Agora em nosso site temos produtos da marca Naja. Os produtos Naja vão completar nosso segmento de Esportes, com artigos para treino e o dia a dia.

Para ficarmos um pouco mais por dentro sobre a prática de Artes Marciais, veremos abaixo algumas informações sobre o assunto.

Sobre as ARTES

Artes marciais – são sistemas para treinamento de combate, geralmente sem o uso de armas de fogo ou de outros dispositivos modernos. Hoje, as artes marciais, além de praticadas como treinamento militar, policial e de defesa pessoal, também são praticadas como esporte.

Muay thai é uma luta originária da Tailândia, país do qual é o esporte nacional. Arte marcial com mais de dois mil anos de existência, foi criada pelo povo tailandês como forma de defesa nas suas guerras e para obtenção de uma boa saúde.

Boxe ou pugilismo é um esporte de combate, no qual os lutadores usam apenas os punhos, tanto para a defesa, quanto para o ataque. A palavra deriva do inglês to box, que significa bater, ou pugilismo (bater com os punhos), expressão utilizada na Inglaterra entre 1000 e 1850.

As artes marciais mistas (conhecidas como MMA – Mixed Martial Arts) são artes marciais que incluem tanto golpes de luta em pé quanto técnicas de luta no chão. As artes marciais mistas podem ser praticadas como o esporte de contato em uma maneira regular ou em um torneio em que dois concorrentes tentam derrotar um ao outro. Usam uma escala grande de técnicas permitidas de artes marciais, como golpes utilizando os punhos, pés, cotovelos, joelhos, além de técnicas de imobilização, como lances e alavancas.

Sobre a MARCA

A Naja possui produtos de alta qualidade sendo reconhecidos no cenário nacional, principalmente no meio das Artes Marciais. Seu produtos são utilizados tanto para treinos quanto para as lutas. Confira abaixo a lista de produtos Naja:

Shorts Muay Thay Naja - Naja Extreme (acessórios para Artes Marciais)

Shorts, em poliéster, leve e resistente prezando a liberdade de movimentos e o acabamento. utilizado em lutas e também treinamentos.

Kimono Naja - Naja Extreme (acessórios para Artes Marciais)

Kimonos, produzido com algodão trançado, totalmente reforçado com golas em lona. A calça é feita e, lona grossa com reforços extras. Utilizado em lutas e também treinamentos.

Faixas, produzidas com algodão e lona com todas as cores da graduação das artes (branca, azul, roxa, marrom, preta) nos tamanhos A0, A1, A2, A3, A4.

Baby Look Naja - Naja Extreme (acessórios para Artes Marciais)

Baby Look, também conhecida como camiseta manga curta, confeccionada em lycra ideal para uso por baixo do kimono, em treinos ou na luta.

Sungão Naja - Naja Extreme (acessórios para Artes Marciais)

Sungão, ou short de lycra, muito utilizado nas lutas de ring como MMA confeccionado com poliamida e elastano.

Bermuda Naja - Naja Extreme (acessórios para Artes Marciais)

Bermudas, ideal para a prática de Vale Tudo, feito em tecido ripstop com abertura lateral que facilita os chutes. E também pode ser utilizado no dia a dia.

Camiseta Naja1 - Naja Extreme (acessórios para Artes Marciais)

Camisetas, confeccionadas em algodão, proporcionando conforto e leveza, ideal para os treinos ou o uso no dia a dia.

Moleton Naja - Naja Extreme (acessórios para Artes Marciais)

Moletom, ideal para o dia a dia e também para os treinamentos, o blusão possui mangas longas, capuz e bolsos.

Boné Naja - Naja Extreme (acessórios para Artes Marciais)

Boné, modelo tradicional com bordados na frente e na traseira, feito com algodão.

Chinelo Naja - Naja Extreme (acessórios para Artes Marciais)

Chinelo, sem dúvida uma ótima opção para os intervalos de treinamento e também para os momentos de lazer.

Agora que você leitor ja conhece um pouco mais sobre os produtos Naja, escolha os seus produtos preferidos e confira mais informações sobre os modelos e tamanhos no site http://www.mundomax.com.br/esportes

 

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo