50 Anos de História da Frahm

Tempo de leitura: 1 Minuto

frahm logo - 50 Anos de História da FrahmPara quem trabalha, participa ou é entusiasta do meio de Instrumentos Musicais e/ou áudio profissional, com certeza conhece a marca Frahm!

Pois bem, este ano a Frahm comemora 50 Anos de idade. E para comemorar, a marca lançou um HotSite especial para a data. O endereço é: http://www.frahm.com.br/50anos/

Lá no HotSite você vai poder ler a história completa da Frahm, fazer download de músicas históricas, clássicos do Rock, Pop, sertanejo… direto no seu PC, contar a sua história com a Frahm e de quebra participar de uma promoção e concorrer a camisetas exclusivas, com estampas criadas especialmente para os 50 Anos da Frahm.

Inclusive, é a promoção mais fácil que eu já participei na minha vida, basta acessar http://www.frahm.com.br/50anos/promocao.php, clicar na camiseta preferida, escrever nome/email e pronto, você já está concorrendo!

Bem, todo mundo conhece a qualidade da Frahm e de seus produtos! E a Mundomax possui uma grande parte do portfolio de produtos da marca, não deixe de conferir:

Confira!

http://www.mundomax.com.br/search/?search=frahm

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo