Amplificador Giannini G65 (Review)

Amplificador Giannini G65 (Review)
Tempo de leitura: 1 Minuto

O Giannini G65 é um Amp incrível, um equipamento de ponta e com uma excelente relação custo benefício, isso por que o investimento dele é bem baixo. Podemos dizer que ele é um amplificador de luxo para guitarristas iniciantes e intermediários, aqueles já tem algum tempo de estrada.

Sem mais delongas, o guitarrista Farofa, do TVCifras, preparou um Vídeo Review bem completo do cubo, veja:

G65 - Amplificador Giannini G65 (Review)Bem, o Giannini G65 conta com 65 watts RMS de potência, ele possui efeitos de Chorus e Reverb, além é claro do DRIVE (que possui uma modulação bem sensível, de overdrive a distortion). Ou seja é realmente um equipamento bem versátil, além de ter uma qualidade de timbre superior a uma boa parte de amplificadores transistores do mercado.

Ele possui saídas de send, Line Out (tradicional saída de linha), Speaker de 8Ohms e Headphones, além das entradas input P10, AUX RCA, Return P10 e footswitch P10 . São três bandas de equalização (Bass, Middle/Mid Freq., Treble) .

Para saber o preço do Amplificador acesse sua página em nossa loja virtual, segue o link: [button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/amplificadores_cubos/amplificador_para_guitarra_65w_com_chorus_reverb_distortion_g65_giannini/?utm_source=blogmax”]Clique Aqui[/button]

http://www.mundomax.com.br/amplificadores…

Loja Mundomax

Um comentário em “Amplificador Giannini G65 (Review)

  1. Estou interessado neste amplificador Giannini G65. Como faço para adquiri-lo, é possível fazer uma encomenda? Que preço fica? Aguardo retorno obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo