Amplificador Valvulado Giannini Classic T (Review)

Amplificador Valvulado Giannini Classic T (Review)
Tempo de leitura: 1 Minuto

giannini classic t - Amplificador Valvulado Giannini Classic T (Review)Hojes vamos postar um Review de um equipamento que realmente admiramos. É o Amplificador Classic T da Giannini, um amplificador de alto nível, qualidade sonora impressionante, potente e bem feito. O que a Giannini presenteou foi, basicamente, com um “tremendão” em tamanho reduzido. Para quem não conhece o Tremendão foi o amplificador mais utilizado profissionalmente na década dos anos 60 aos 80 aqui no Brasil. O começo do Rock’n Roll no Brasil, o movimento Jovem Guarda, o Tropicalismo, os primeiros Rock and Rio, além de várias gerações de músicos que se formaram em torno do Tremendão e de suas versões posteriores. E o Classic T tem toda esta veia “vintage” em uma construção mais moderna. Assista ao vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=F7h4UQ1ry5g

Bem são 20 Watts RMS valvulados, o que pode representar até 4 vezes mais do que um Amplificador comum transistoriado. Sim é muita potência e calor no timbre. Realmente as 5 valvulas do amplificar esquentaram um timbre perfeito e que principalmente não definha quando executado em potência máxima. Realmente o Classic T é um projeto de alto nível da marca.

O equipamento conta ainda com Overdrive/Distortion, Reverb de mola e 3 bandas de equalização. E é bom ressaltar que o Classic T possui um alto falante de 12″ da Celestion, que é um dos falantes mais “brutos” do mercado.

Bem, acho que deu pra mostrar bem o novo Amplificador valvulado da Giannini, o Classic T. Agora para você saber o preço dele e mais algumas características, acessa sua página em nossa Loja: [button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/amplificadores_cubos/amplificador_20w_valvulado_falante_12_com_reverb_de_mola_classic_t_giannini/?utm_source=blogmax”]Clique Aqui[/button]

http://www.mundomax.com.br/amplificador…

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo