Linha acústica da Meteoro é sucesso nos palcos brasileiros

Tempo de leitura: 1 Minuto

Após o sucesso da Tour acústica da banda O Rappa os amplificadores Meteoro Acoustic Line sobem a mais um palco; desta vez com a Banda Tihuana que acaba de lançar seu novo Cd, com a música “Na parede do Quintal”, já rolando nas rádios de todo o país, incluindo muitas pegadas de violão com o Egípcio (Vocal/Guitarra e Violão) mandando ver em seu Acoustic V200 que tem 200 WRMS e 02 falantes de 12”, com suspensão acústica.
O V200 inclui ainda acessórios importantíssimos para quem pratica a arte do Violão que são um afinador manual/automático com iluminação e meter e chave steel/nylon string que permitem versatilidade para o violonista na hora de usar os dois tipos de cordas e afinar o seu violão em seu amplificador.

A Linha acústica da Meteoro oferece amplificadores com opções de 10, 40, 70 e 200 WRMS e ainda o Brasileirinho, ampli de 30 WRMS desenvolvido para uso com o Cavaquinho com uma eletro acústica especial somada a um modelo específico de falante e que também serve como opção para violão.

Estes amplis tem um visual requintado na cor vermelho púrpura, acabamentos em madeira Imbuia e alças de couro. Vale conferir!

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo