Novo Teclado Yamaha Piaggero NP-31S

Novo Teclado Yamaha Piaggero NP-31S
Tempo de leitura: 3 Minutos

Enquanto todo mundo aguarda a Expomusic para lançar seus novos produtos, a Yamaha Brasil aproveita este vácuo no mercado para andar na contra mão. Isto mesmo, ela trouxe para o Brasil mais uma novidade: é o Piaggero NP-31S.

O NP-31S ainda é um equipamento o qual não decidi se o chamo de “Teclado” ou “Piano Digital”. Digamos que o Piaggero perambula entre estas duas definições, por se tratar de um teclado portátil, com todas as características de um bom Piano Digital. Bem, está lançada aí a opção perfeita para quem procura Timbres de Piano de alto nível, e não quer ter que deixar um fígado na loja, afinal seu preço é bem justo e abaixo do mercado.

piaggero yamaha np 31 - Novo Teclado Yamaha Piaggero NP-31S

Olhando de longe o Yamaha NP-31s é bem parecido com o P95, porém mais compacto e, eu diria, mais objetivo, sem todas as opções e características que o P95 possui. Este Piaggero é realmente pra quem procura Som de Piano em um equipamento portátil. Afinal, são 76 teclas em estilo de piano com Graded Soft Touch, em um Design Estreito, leve e compacto. Abaixo temos um vídeo do Jamie Cullum (famoso cantor e pianista de jazz contemporâneo) dando um pincelada neste piano yamaha.

Características

Design estreito, leve e compacto

Com o NP-31 da Yamaha você pode entrar carregando-o com uma mão, sentar, acomodá-lo e tocá-lo. Devido a este design compacto, mesmo em se tratando de Piano Digital de 76 Teclas, ele te oferece muito mobilidade e praticidade.

Teclado com sistema Graded Soft Touch

Teclado de 76 teclas com estilo de piano. Teclas mais pesadas nos graves e teclas mais leves nos agudos, tal como num piano real, mantendo o toque suave de um teclado digital.

yamaha np 31 300x165 - Novo Teclado Yamaha Piaggero NP-31SSamplagem estéreo de memória avançada de ondas (AWM – Advanced Wave Memory)

O AWM, samplagem estéreo de memória avançada de ondas é um sistema de samplagem, criando dados de onda soberbos que refletem o som e a expressão do instrumento original, utilizando tecnologias digitais avançadas. Cria um som único e rico utilizando múltiplas ondas sonoras.

Sistema de altifalantes estéreo integrado

Este instrumento usa amplificadores muito eficientes que incluem mais som num piano digital leve. Com 6 watts por canal, estes teclados estão só à sua espera para começar a bombar.

Canções pré-definidas de piano

Fornece dados de execução para temas de piano, bem como canções de demonstração de vozes, para seu próprio prazer.

Alimentação a pilhas ou através de adaptador de corrente (AC)

O Yamaha NP-31 pode ser usado com um adaptador de corrente (AC), mas a bateria de 6 e mais horas (com pilhas alcalinas , *Dados de referência do NP-30 ) é a chave para a portabilidade do Piaggero. (Entidade reguladora da indústria japonesa)

Modo de desligar automático

Este é um novo modo, amigo do ambiente. O NP-31 vem com uma função que desliga a alimentação automaticamente caso o teclado não seja utilizado por um determinado período de tempo (30 minutos), a fim de evitar o uso desnecessário de energia. Isto favorece uma longa vida útil da bateria.

Enfim, está aí um Teclado Piano Digital de alto nível, para quem procura algo de extrema qualidade, por preço justo! Características Técnicas, mais detalhes, o preço e a oportunidade de comprar-los, é em nosso site Mundomax, aqui:

[button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/search/?search=np-31″ ]Clique Aqui[/button]

http://www.mundomax.com.br/search/?search=np-31

 

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo