O rei do Blues Buddy Guy e sua Fender

buddy_guy

Buddy Guy, o homem blues, o rei do Blues, inspiração de Jimi Hendrix e ídolo de Eric Clapton, de graça. A pergunta que a Mundomax faz a você é: Você já está preparado para curtir Buddy Guy e Dianne Reeves de graça em São Paulo?? Ainda não, pois bem, coloque aquela camisa de bolinha e vá ao “Telefônica Open Jazz” no dia 29 de novembro, de preferência antes das 16h, porque a partir deste horário Buddy Guy, pegará a sua Fender e arrebentará no palco.

fender_buddy_guy_stratocaster

A primeira a pisar no palco do “Telefônica Open Jazz” será Dianne Reeves, uma das mais notáveis e reconhecidas vocalistas de jazz no mundo e premiada por três vezes consecutivas com o Grammy de Melhor Performance Vocal de Jazz. Mas Buddy Guy vem na sequência, ele figura no hall da fama do rock’n roll a meio século e é considerado um dos melhores guitarristas de blues vivo, Buddy provavelmente trará no repertório “hits” como “Sweet Home Chicago” e “First Time I Met The Blues”, além de músicas do seu último álbum Skin Deep.

E para você que é fã de Buddy Guy, a Mundomax conta com uma guitarra excepcional, uma das Fender Signature de Buddy Guy, instrumento incrível, pouquíssimos exemplares no Brasil e mais, um modelo descontinuado da Fender, ou seja, peça de colecionador.

Esta guitarra Fender que Buddy Guy assinou possui um timbre vintage que chega a assustar, tamanha a sua qualidade, produzido pelos sensores Fender, considerados os melhores do mundo. Esta guitarra americana Buddy Guy foi desenvolvida com madeiras nobres, o corpo todo em Ash e o braço em maple “soft v” shape.

E neste clima de Blues, entre no site da Mundomax e confira esta guitarra Buddy Guy, uma das obras primas da Fender.

Fique agora com uma pequena demonstração de Buddy Guy e mais abaixo o endereço do Show com Dianne Reeves.

 

Telefônica Open Jazz

Quando: 29 de novembro, a partir das 16h

Onde: Parque da Independência (Av. Nazareth, s/n, Ipiranga – entrada pela Rua dos Patriotas, portão principal)

Quanto: Entrada franca

Público: 25 mil pessoas

4 comentários em “O rei do Blues Buddy Guy e sua Fender

  • 25/setembro/2011 em 1:01
    Permalink

    Eu tambem acho…
    -Para inspirar Jimi Hendrx,Stevie Ray Vaughan e ainda ser ídolo de Eric Clapton; somente um cara que não tem a mínima idéia do que é uma guitarra.
    Blues, Blues, Blues!!!

    Resposta
  • 9/dezembro/2010 em 15:28
    Permalink

    É A VERDADE É QUE QUEM SE FAZ LENDA SE TORNA LENDA MESMA SEM SER ESSE CARA AI PODE SER O ICONE DO JAZZ COMO CANTOR ATE POSSO POSSO ACEITAR MAIS COM GUITARRISTA NUNCA FOI ESSE NAO SABE TOCAR NUNCA NUNCA SOUBE COM ESSA ESCALA AI QUE ATE MENINO PEQUENO FAZ NOSSA HORRIVEL..É A PURA VERDADE

    Resposta
  • 18/novembro/2009 em 13:04
    Permalink

    Olá!
    Por favor, gostaria do email de contato do reponsável pelo blog.

    Obrigada,
    Michelle.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curtiu o post? Dê uma mãozinha para nós, compartilhe este brilhante artigo!
O rei do Blues Buddy Guy e sua Fender