Pedais Giannini: HB-102 Hot Boost e MD-102 Mystic Drive

Pedais Giannini: HB-102 Hot Boost e MD-102 Mystic Drive
Tempo de leitura: 1 Minuto

hot boost e mystic drive giannini - Pedais Giannini: HB-102 Hot Boost e MD-102 Mystic DriveOs Pedais Giannini, de um modo geral, tem sido constantemente elogiados, tanto pela crítica quanto pelos músicos. Tanto que guitarristas do naipe de Gustavo Guerra e Rafael Bittecourt tem em seus sets pedais giannini. E a pouco a Giannini trouxe 3 modelos novos: HB-102 Hot Boost, MD-102 Mystic Drive, DS-102 Distortion 2 e  o FL-117 Flanger. Hoje vamos nos ater a dois deles (o HB-102 Hot Boost e o MD-102 Mystic Drive), ambos foram todos projetados aqui no Brasil e levados a China para a compactação e produção em série, ficaram duas obras primas da marca, realmente pedais de alta qualidade.

Seguindo a linha Axcess, ambos os pedais são true-bypass, vem em caixa metálica e são personalizados. O CifraClub preparou um Vídeo Review deles e ficou realmente bem esclarecedor, vamos a ele:

http://www.youtube.com/watch?v=_VmV3d4MkHE

MD-102 Mystic Drive

O Pedal MD-102 Mystic Drive da Giannini é um pedal de Overdrives e distorções extremamente versátil. Basicamente o Mystic Drive simula os estágios de ganho e saturação de um amplificador valvulado, controlados pelo knob de DRIVE. Ou seja, ele é um pedal completo de drive capaz de produzir uma grande quantidade de timbres de overdrive/distortion com uma resposta dinâmica surpreendente.

Um dos destaques também do MD102 Mystic Drive da Giannini, é um knob de “TONE” bem sensível, proporcionando timbragens precisas.

Saiba Mais

HB-102 Hot Boost

O HB-120 Hot Boost da Giannini tem como principal função dar aquele ganho a mais no som da sua guitarra, na hora de fazer um solo ou uma passagem especial. E é também muito bem utilizado para dar uma cor no timbre.

Você pode obter boosts com médios altos, perfeito para solos, com agudos brilhantes… ou também boosts mais uniformes e limpos que não modificam o timbre original da sua guitarra. Um pedal realmente super prático.

Saiba Mais

Mystic Drive, Hot Boost e Delay Juntos

Conheça aqui toda a linha de pedais Giannini!

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo