Pedal Distortion 2 Axcess by Giannini DS-102 (Review)

Pedal Distortion 2 Axcess by Giannini DS-102 (Review)
Tempo de leitura: 1 Minuto

giannini ds 102 giannini - Pedal Distortion 2 Axcess by Giannini DS-102 (Review)Olá, hoje vamos dar uma boa olhada no Pedal Distortion 2 DS-102 da Giannini, mais um pedal da linha Axcess da marca.

Bem, a Giannini quando lançou seu novo set de pedais compactos, há menos de dois anos, de cara já havia sentido falta de um distortion mais “bruto”, por assim dizer. Já que o modelo DS-101, Distortion 1, oferece distorções mais leves e vintage, os guitarristas mais voltados ao Hard Rock, Punk, Metal… acabaram ficando carentes de um pedal.

A linha da Giannini Axcess é realmente surpreendente e tem conquistados guitarristas de renome como Gustavo Guerra, por exemplo, e após muitos pedidos a Giannini trouxe então o DS-102, chamado de Distortion 2.

Enfim, o pedal Giannini Distortion 2 foi desenvolvido especialmente para os guitarristas que procuram timbres extremos de distorção. É capaz de criar timbres pesados, encorpados e definidos. A quantidade de ganho que é possível ser adicionada ao sinal da sua guitarra com essa unidade de efeito chega a níveis bem interessantes e também excelentes níveis de sustain. Dê uma olhada no vídeo abaixo, em que o guitarrista Farofa experimenta um:

Bem, deu pra ver no vídeo que o novo Giannini DS102 Distortion 2 produz uma distorção pra metaleiro nenhum botar defeito! São extremas e graves distorções, ideais para o metal moderno.

Vimos também que seu controle “Tone” é bem sensível, e ajusta o equilíbrio entre as frequências agudas e graves, proporcionando distorções e timbres bem agressivos, que com certeza vão acabar com a paciência dos seus vizinhos.

Detalhe é que este é um pedal True-bypass e é equivalente aos mais famosos do segmento, mas bem mais em conta. Vale a pena conferir, segue o link para vê-lo na Loja Mundomax e conferir o preço:

[button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/search/?search=ds-102″ ]Clique Aqui[/button]

www.mundomax.com.br/pedais…

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo