Teclado Musical Iniciante: Os Arranjadores

Tempo de leitura: 3 Minutos

teclados arranjadores - Teclado Musical Iniciante: Os Arranjadores

Há pouco tempo atrás a Mundomax falou sobre os mais variados estilos, modelos de teclados musicais e quais comprar. Hoje vamos focar nos teclados para inciantes e estudantes, mais precisamente nos arranjadores.

Por que justo os teclados Arranjadores?? E, o que é afinal um teclado arranjador?

Não se preocupe a resposta é bem simples. Para você que está começando, você precisar de um teclado que tenha um som de piano satisfatório, possua acompanhamento automático, seja muito simples de operar e claro, que seja barato, pois é a partir de um instrumento assim que você vai decidir se continua ou não.

Um Arranjador é basicamente um teclado musical com variados timbres, mais simples que os sintetizadores, e ritmos, de preferência muitos ritmos. Por exemplo, se você vai tocar um Raggae, basta selecionar o ritmo escolhido e o teclado faz todo o acompanhamento, como se tivesse uma banda tocando contigo. Mas se você acha que são teclados simples, você se enganou, pois existem muitos profissionais da noite que tocam em eventos ou bares, além é claro, dos forrozeiros, que não dispensam nunca os seus teclados arranjadores.

Bom, recapitulando, caso você queira um teclado para aprendizado, para estudar em casa e fazer suas apresentações, os arranjadores são perfeitos. E vale lembrar que teclado é um instrumento universal, seja você homem ou mulher, seja para presentear seu filho, seja para aproveitar a aposentadoria, para todas as idades. Agora vamos as dicas:

Teclado Arranjador 61 Teclas PSR E223 YAMAHA

PSR E223 YAMAHA - Teclado Musical Iniciante: Os Arranjadores

O Teclado Arranjador PSR E223 YAMAHA é o sucessor do PSR E213, com um design mais bonito e 375 timbres disponíveis, esta versão da YAMAHA está muito melhorada, em relação aos seus modelos anteriores, principalmente na qualidade e realismo do seu timbre.

Ele é um teclado inciante perfeito, pois em sua memória consta o Sistema Educacional Yamaha, que ajuda iniciantes em seus estudos. Trata-se de um aplicativo com lições de percepção musical, que ensina os acordes para o seu usuário. Perfeito para quem quer comprar um instrumento e sair tocando, aprendendo na medida em que usa o equipamento, Veja Mais.

Teclado Arranjador 61 Teclas FK 6110A FENIX

FK6110A Fenix teclado - Teclado Musical Iniciante: Os Arranjadores

Este Teclado Arranjador FK 6110A FENIX é simplesmente perfeito para inciantes, e principalmente para quem está começando seu estudo de teclado. Ele é ótimo também para crianças, pois ele conta com um painel totalmente auto explicativo e educativo, além de lições de música para aprendizado. E claro, seu diferencial, é um dos teclados mais baratos do mercado, Confira.

Kit Teclado YAMAHA PSR-E323 + Capa + Suporte + Pedal + Fonte Hayonik

Este Kit exclusivo da Mundomax é para quem quer começar com tudo no mundo da música, ele vem com todos os acessórios necessários para isso, além do Teclado Musical PSR-E323 YAMAHA com vários recursos que facilitam a prática e a execução, incluindo uma enorme variedade de sons autênticos e funções poderosas não encontradas em nenhum outro teclado da categoria. É o teclado perfeito para quem quer aprender a tocar sem perder tempo programando o instrumento, Veja mais.

34937 500 000 - Teclado Musical Iniciante: Os Arranjadores

Na Loja Mundomax você encontra muitos outros modelos telcado iniciante arranjador e muitos outros mais, confira.

Loja Mundomax

10 comentários sobre “Teclado Musical Iniciante: Os Arranjadores

  1. Gostaria de estar comprando um teclado mais simples para iniciante . Como faço para adquirir?

  2. Sempre tive um pouco de dúvidas de qual instrumento devo encarar de verdade, amo a guitarra de paixão, mas o teclado pra se ganhar $$$$ é melhor…na dúvida to fazendo os dois. srsrsrsr

  3. Esse teclado Fenix de vocês, ele é fabricado aonde??
    Mais uma dúvida, ele tem sensibilidade nas teclas? Poruque se ele tiver acho que vou comprar ele de vocês. Gostei ele é baratinho. Fico aguardando a resposta de vocês então.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo