Teclado PSR E423 – Novo arranjador da Yamaha

Teclado Yamaha PSR-E423 – Novo Design x Melhor Performance.

Hoje a Mundomax promove um adeus saudoso ao bom e velho PSR E413 e abre as portas para o mais novo Teclado Arranjador Yamaha: o PSR E423.

O novo teclado eletrônico com teclas mais sensíveis PSR-E423 da Yamaha, traz inúmeros recursos, que antes eram encontrados somente nos mais sofisticados equipamentos profissionais. Baseado no sucesso de seu antecessor, o PSR-E413, a nova versão E423, oferece uma série de recursos que vão abrilhantar ainda mais a performance dos tecladistas. Além dos novos estilos de arpejo, o equipamento conta ainda com novos recursos como knobs para controle de tempo real e a função Style Tempo, andamento de acompanhamento automático.

Presentes também as funções de aprendizado, como a Yamaha Portable Grand e Yamaha Education Suíte. O teclado se apresenta também com um novo e moderno design.

Botões de controle, apreciador e Pitch Bend

A maioria das funcionalidades do PSR-E423 já são conhecidas de todos, pois já haviam feito história no se antecessor. Dois botões de controle fornecem controle em tempo real para filtrar o tom da melodia principal e mudando o ritmo do arpejo como um sintetizador analógico. A roda de Pitch Bend, à esquerda do teclado, dá vida a timbres quentes como Sax e Trompete.

Função Arpejo do Yamaha PSR E423

A função de Arpejo nunca foi tão boa, ela ganhou dos técnicos da Yamaha uma melhora considerável, principalmente para um toque mais suave.

Novos timbres dinâmicos

Uma variedade de novas vozes. Timbres “Dynamic” normalmente encontrados em nos melhores sintetizadores da Yamaha, estão agora no novo PSR-E423. Existem duas formas de ondas diferentes, que mudam dependendo de quão forte você toca o teclado, o que permite muito mais expressão em timbres como Overdrive ou Violão Nylon.

O maior destaque, e aonde estão as maiores melhorias, é o timbre. O Arranjador PSR E423 teve sua cota ampliada para 700 timbres pré-definidos, ganhando caras novas como: mais instrumentos de cordas.

Outros Recursos do Teclado PSR-E423

Um outro detalhe interessente do E423 está nos seus alto falantes, eles tiveram a amplificação de graves (Bass) reforçada, só ouvindo mesmo para notar a diferença. Este Arranjador Yamaha conta também com opção de conectividade direta com PC via USB to Host.

Além disso, em sua memória consta o Sistema Educacional Yamaha, que ajuda iniciantes em seus estudos. Trata-se de um aplicativo com lições de percepção musical, que ensina os acordes para o seu usuário. Perfeito para quem quer comprar um instrumento e sair tocando, aprendendo na medida em que usa o equipamento.

Arranjador PSR E423

Como qualquer outro Teclado Arranjador Yamaha, o E423 esbanja qualidade quando assunto é acompanhamento. Agora são 174 presets de acompanhamento e mais 305 músicas na memório deste excelente arranjador. Agora ele também conta com mais ritmos regionais, ideal para os músicos brasileiros que tocam em bares, festas e restaurantes.

O PSR E423 Yamaha, como seu antecessor PSR E413, com certeza terá imenso sucesso nas Igrejas, Bares, pequenos e médios palcos, com os forrozeiros, músicos regionalistas, músicos que tocam e cantam e principalmente para os inciantes, que buscam um teclado semi-profissional para iniciar seus estudor.

Na Loja Mundomax, você encontra este excelente Teclado Yamaha para venda, e para você conferir mais descrições técnicas e recursos, presentes no PSR E423. Clique Aqui e Confira!

30 comentários em “Teclado PSR E423 – Novo arranjador da Yamaha

  • 11/Abril/2012 em 13:33
    Permalink

    [b]Informações Inverídicas no Manual do Yamaha PSR-E423[/b]
    HOJE, inicio a primeira das postagens, óbvio que todas seguirão também para a Yamaha e Roland, brasileiras, já que sou proprietário de um Yamaha E423 e de um Lucina AX-09.

    TODAS as Postagens serão publicadas e podem ser facilmente acompanhadas aqui em blogspot.com –

    http://www.manupbr.blogspot.com/

    Esta postagem foi editada, hoje, dia 5 de abril de 2012, após medidas elétricas em laboratório terem confirmado minhas seríssimas suspeitas e total perplexidade do que encontrei no Manual do Proprietário do Teclado da Yamaha.

    E ESCLAREÇO que o Yamaha E423 e o Roland Lucina AX-09 são os primeiros Instrumentos Musicais Eletrônicos (sintetizadores) que adquiri na vida, sempre utilizei instrumentos acústicos (piano, escaleta e outros). POR ISSO, o que constato, estarrecido, no Manual da Yamaha deve estar ocorrendo em outros tantos manuais desta empresa, já que, como disse, desconheço os modelos anteriores e afins.

    Resposta
  • 23/Janeiro/2012 em 10:47
    Permalink

    oi , nossa quero comprar um pra mim em Nome de Jesus e pra gloria de Deus eu vou .

    Resposta
  • 19/dezembro/2011 em 19:37
    Permalink

    tenho um desse gosto muito mas ainda não aprendir colocar ritmos.

    Resposta
  • Pingback:Fórum de Instrumentos Musicais « Acordo Coletivo (Petroleiros,Professores e Bancários)

  • 22/junho/2011 em 8:09
    Permalink

    bom dia!
    sou tecladista amador, como fço para tirar ritimos gospel
    estou com dificuldade tem como colocar novos ritimos
    por favor colega me ajude

    Atenciosamente
    dagama

    >

    Resposta
  • 20/Maio/2011 em 17:31
    Permalink

    eu ja comprei , tou aguardado ansiosamente tambéem , e nao vejo a hora de tokar na igreja ‘[AAAAA]

    Resposta
  • 10/Maio/2011 em 11:34
    Permalink

    Sempre toquei em teclados YAMAHA com sons mais vivos com os modelos antigos PSR 620/630 e outros. O PSR E423 tem uma exelente tecnologia, mas para mim que sou acostumado com os modelos citados acima, acho que o som do PSR E423 é muito fraco, e não tem timbres tão vibrantes quanto aos mais antigos. Resumindo: Muita tecnologia e pouca qualidade de som.

    Resposta
  • 10/Maio/2011 em 0:24
    Permalink

    ola eu tenho un teclado yamaha psr-e423.. ele e muito bom ..mas o meu problema e que eu nao consigo colocar ritimo de forro nele a a a .. se alguem saber colocar o ritimo nele por favor me ajude ficarei muito contente OBRIGADO ..MEU MSN E rangelmontenegro81@hotmail.com

    Resposta
  • 3/Março/2011 em 15:04
    Permalink

    Comprei um psr e 423 yamaha é um show, só que ta dificil pra eu poder aprender a mexer com ele, como por exemplo achar um ríimo de guarania ou similar e tal se alguem sou ber por gentileza mande para meu email manoleo2010@live.com ficarei muito grato

    Resposta
  • 17/Fevereiro/2011 em 1:45
    Permalink

    mesmo o psr e423 sem entrada midi, tem como ligá-lo a um controlador através da entrada usb dele, ou ele não pode ser controlado de jeito nenhum? obrigado

    Resposta
  • 17/Fevereiro/2011 em 1:44
    Permalink

    esse teclado tem pragramação midi… tem como ligar ela à um controlador ?

    Resposta
  • 6/Fevereiro/2011 em 20:29
    Permalink

    Olá cara eu quero saber se esse teclado yamaha e423 vem ou pega ritimos brasileiros como forró . arocha . pisadinha ?

    Resposta
  • 15/Janeiro/2011 em 23:33
    Permalink

    Amigo, você que procura um instrumento mais arrojado para montagens de rítmos, playback e etc… Eu aconselho que você procure yamaha psr da linha 540, 550, 700, 740, essa linha é ótima para montar arranjos! Abraço.

    Resposta
  • 28/dezembro/2010 em 21:38
    Permalink

    pow tenho um desses ele e mto baum, mas e novo** nao se esqueçam disso se quiserem um teclado mais sofisticado com quase o msm preço e so comprar um mais antigos desses fora de linha sao geniais alem de serem melhores de o 3 423 mas para igrejas bares e restaurantes ele e exelente para djs como eu nao recomendo ele nao pois seus timbres eletronicos nao sao dos melhores os outros sao otimos como swet e violao baixo e guitarra e piano principalmente o piano e igualzinho o de cauda

    Resposta
  • 3/dezembro/2010 em 15:25
    Permalink

    preciso comprar um piano PSR E423 no brazil sera que demora muito para chegar a angola …
    se for possivel qual sera valor em dolar_

    Resposta
  • 22/novembro/2010 em 14:16
    Permalink

    Conheci este teclado agora, nunca tinha visto falar dele, quero comprar um teclado mas estou indeciso sobre qual modelo, sei que quero um que eu possa montar meus ritmos com qualidade e facilidade, mais qualidade que facilidade. Vi no comentário do (lula) que ele fala em programação, portanto goatria que alguem me desse uma dica sobre teclados bons de probramação e se esse E423 é bom para montagem de Ritmos.

    Resposta
  • 20/novembro/2010 em 21:01
    Permalink

    Minha irmã é tecladista ela tocava na igreja ai ela ensinou outra menina ai é essa menina que toca teclado e a minha mana canta, ela é prof de teclado esta m,e ensinando a tocar tenho 13 anos já estou tocando na igreja o teclado da igreja o mesmo só tem alguns botões diferentes, minha mame vai me dar um desse de natal ele é muito bommmm, eu aconselho vcs a comprarem.

    Resposta
  • 9/novembro/2010 em 21:58
    Permalink

    sou tecladista amador,gostaria de saber se esse modelo é compativel com o psr550 e se tem sons e ritmos brasileiros…obrigado.

    Resposta
  • 9/novembro/2010 em 17:45
    Permalink

    olá queridos amantes do teclado vamos trocar ideias , ainda n sei tocar mas estou aguardando o meu psr 423
    com certeza vou aprender

    Resposta
  • 15/outubro/2010 em 6:55
    Permalink

    ALGUEM TEM ALGUMA DICA OU VIDEO ENSINANDO TOCAR ENTRA NA MINHA CASA NESTE TECLADO ENTRE OUTRAS MUSICAS GOSPEL???SE TIVER GOSTARIA DE TROCAR IDEIAS..OBRIGADO…

    Resposta
  • 15/outubro/2010 em 6:53
    Permalink

    OLA SOU NOVATA EM TECLADO E GANHEI UM DO MEU MARIDO, YAMAHA PSR423 E NAO VEJO A HORA DE TOCAR NA IGREJA, ALGUEM TEM ALGUMAS DICAS PARA TOCAR, O QUE É MIDI, COMO PASSAR PLAYBACK PARA O TECLADO..ME DEEM ALGUMA DICA..MUIOT OBRIGADO…

    Resposta
  • 1/julho/2010 em 11:23
    Permalink

    Eu comprei esse modelo. Estou aguardando ansiosamente a chegada.

    Resposta
  • 28/junho/2010 em 5:04
    Permalink

    faço manutenção e progamo qualquer sinteze ha mais de 12 anos ja gastei muito comprando & fazendo rolo com outros modelo mais estou decidido em comprar este psr e 423 mais sofiticado em trimbre e rhitmos vale apena minha gente

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curtiu o post? Dê uma mãozinha para nós, compartilhe este brilhante artigo!
Teclado PSR E423 – Novo arranjador da Yamaha