Yamaha Musical celebrou seus 35 anos de Brasil com show marcante

Tempo de leitura: 1 Minuto

Quem foi conferir a grande festa de 35 anos da Yamaha Musical no Brasil vivenciou momentos mais do que memoráveis. Um Auditório Ibirapuera lotado se emocionou com os sucessos de Ivan Lins, que trouxe um repertório repleto de releituras de suas canções, como ele próprio anunciou e demonstrou com maestria.

E os convidados? Abraham Laboriel entrou no palco já mostrando a que veio. Dotado de um carisma ímpar, o contrabaixista apresentou, junto com toda a banda, vários números, sendo que um foi composto por ele, e animou a platéia com seu talento e uma presença de palco singular e contagiante. Já Ana Cañas trouxe o frescor da nova geração da MPB. A cantora, com sua voz doce e potente, deu uma nova roupagem a duas canções de Ivan Lins: a imponente “Velas Içadas”, um pedido da própria cantora, e “Madalena”, que não pode faltar nos shows de Lins.

À medida que o show prosseguia, o público ficava cada vez mais extasiado com o talento dos presentes e constatavam um fato: a Yamaha está muito bem representada com seus endoorsees e Ivan Lins engrossa o coro, afirmando que eles estão “muito bem representados pela multinacional”. Uma parceria de sucesso.

A confraternização, aliás, não se ateve somente ao palco. O clima nos bastidores era de festa, com os artistas recebendo os fãs e convidados da multinacional japonesa, que incluía todos os que fazem parte da vida da Yamaha Musical. Uma noite impecável para celebrar os 35 anos de uma empresa que, justamente pelos seus produtos, promete celebrar muitos outros aniversários.

Você encontra os produtos da Yamaha na Mundomax.

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo