Telefone Rural

Tempo de leitura: 2 Minutos

CAXLQI8O1 - Telefone Rural

Hoje iremos falar de um produto que esta sendo muito procurado em nosso site, o Telefone Rural. Nos últimos meses o Telefone Rural tem sido muito procurado, principalmente por pessoas que sofrem com o uso do telefone na zona rural. Também conhecido como Telefone Celular Fixo este aparelho possibilita uma ligação mesmo em áreas com baixa cobertura de sinal ou locais com frequentes quedas de chamadas.

Mas se engana quem pensa que o Telefone Rural é somente para uso em fazendas, sítios e chácaras, esse aparelho é indicado também para casas de veraneio e litorâneas, pois são locais onde o sinal de telefonia é normalmente fraco.

O Telefone Celular Fixo pode te salvar na hora em que você mais precisa, pois só sentimos falta de um meio de comunicação quando realmente estamos em apuros. Imagine você em seu momento de lazer onde todos os meios de comunicação estão inoperantes e você precisa se comunicar com alguém, seja porque seu carro quebrou ou até mesmo para informar que esta tudo bem. Quando você pega o telefone para fazer a tal ligação, o mesmo esta sem “torre” é ai que entra o Telefone Rural.

telefone rural - Telefone Rural

Este Telefone opera na frequência de 900 MHZ, é indicado para rede GSM além de necessitar de um Chip de sua operadora de preferencia. O Telefone Fixo Rural possui características semelhantes à de um telefone convencional, dentre elas estão:

Discagem rápida;

Informativo de mensagens recebidas;

Viva voz;

Chamada em espera;

Registro de chamadas;

Agenda para 200 números;

Bloqueio do teclado;

Em nosso site temos a venda o modelo CA-900 da Aquário que possui um diferencial perante aos concorrentes, ele acompanha uma ante e cabo para instalação, ou seja, ao adquirir este Telefone Rural você leva o Kit completo para instalação facilitando e muito sua vida.

Assista abaixo um vídeo demonstrativo do AC-900.

Esta é a dica de hoje, um produto não muito comum para a “cidade grande”, mas que faz toda diferença na zona rural. Confira em nosso site também os vários modelos de Telefones que temos disponível.

Loja Mundomax

11 comentários sobre “Telefone Rural

  1. Olá, meu nome é Luiz Muller,
    Com muito prazer gostaria de apresentar a você uma maneira mais lógica para a divulgação de seu e-commerce. Conheça a nossa Agência e confira nossos preços.
    http://uix.com.br
    Layout, Links patrocinados, Banner´s, consultoria em e-commerce, mail marketing, criação de banners e artes, sites institucionais e blogs.
    Será um grande prazer podermos trabalhar juntos.
    luiz.muller@uix.com.br
    [11] 3090-0640 – [41]4042-18-11

  2. eu gostava de saber s essas centrais tem extensao para celulares como terminais… e s esses numeros podem estar ligados a central falando em termo de custos….

  3. Boa tarde.

    Me chamo Viviane Batista, sou locutora e forneço gravação de voz para aparelhos de espera telefônica e URAS .
    Estou entrando em contato para oferecer parceria.
    Caso haja necessidade estou a disposição .
    Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo