Aria Guitars: a escolha para todas as etapas da sua carreira musical

Aria Guitars: a escolha para todas as etapas da sua carreira musical
Tempo de leitura: 5 Minutos

A Aria Guitars é a escolha ideal para quem busca o melhor em música em qualquer etapa. Embarque nessa jornada e descubra algumas curiosidades sobre essa marca. 

Se você está aqui, é porque já tem conhecimento, ou até mesmo uma apreciação profunda, pelo que a Aria Guitars representa. 

A marca vai muito além de ser apenas mais uma no mundo da música. Ela é uma verdadeira preciosidade com qualidade incomparável e design de tirar o folego de qualquer músico. E quando ela entra no palco a sua presença é inegável.   

Se a música é uma parte importante na sua vida e você ainda valoriza instrumentos de excelência, certamente ficará impressionado com a diversidade de escolhas que a Aria pode te oferecer. Ficou curioso para saber mais? Embarque nessa jornada comigo e descubra sua nova paixão

Por que escolher uma guitarra da Aria? Quais os diferenciais dos modelos?   

Aria Guitars é a escolha ideal para quem busca um instrumento que une tradição e inovação, atrelado a uma experiência musical indescritível. E hoje, a marca está embasada em décadas de excelência na fabricação de instrumentos musicais.  

Qualidade, durabilidade e inovação no mundo da música, são os termos que traduzem os instrumentos da marca. Os modelos se destacam pelo equilíbrio notável entre timbre, tocabilidade e estética. Além disso, a Aria oferece uma ampla variedade de opções que podem atender às preferências individuais de músicos de diversos estilos. 

Os seus diferenciais se concentram em construção sólida e detalhes bem pensados, resultando assim, em instrumentos que superam as expectativas dos músicos mais exigentes.  

Quem já usou a Aria Guitars?   

Você deve conhecer a banda Metallica, não é mesmo? Dentro dessa banda icônica de heavy metal, podemos destacar um dos grandes nomes: o renomado baixista Robert Trujillo.  

Um dos modelos que mais nos chama a atenção é o um modelo feito exclusivamente para o Robert Trujillo detonar nos palcos. Ele foi utilizado em diversos shows que a banda fez. Mas esse, é apenas um dos artistas que usam a Aria Guitars. 

robert trujillo usando aria guitars - Aria Guitars: a escolha para todas as etapas da sua carreira musical
Robert Trujillo usando Aria Guitars

Existem modelos profissionais ou personalizados?  

A marca é conhecida por produzir guitarras e contrabaixos de alta qualidade, incluindo uma linha de modelos profissionais destinados a músicos mais experientes e exigentes.  

Já os personalizados, são modelos produzidos em menor quantidade, onde agregam valor por seus detalhes e acabamentos em melhor qualidade, além de serem considerados como “peças raras”. Um exemplo é a guitarra PE-TR, um modelo produzido em madeira de mogno de primeira linha

Em termos de personalização, podemos destacar a série PE, que conta com detalhes diferenciados. E por fim, o contrabaixo SB-1000 que faz parte de uma série que tem um apreço especial para os baixistas lendários, como Cliff Burton, John Taylor, Rudy Sarzo, Jack Bruce e Marcus Miller. 

Qual a guitarra ideal para quem está começando?   

Além dos modelos profissionais e personalizados, a Aria Guitars também conta com modelos que supre as necessidades de músicos iniciantes. Dessa forma, eles apresentam características e recursos projetados para facilitar o aprendizado. 

Assim, a série STG merecem atenção por contar com modelos ideais para quem está iniciando no mundo da música. Reconhecidos por sua qualidade excepcional e excelente relação custo-benefício, além de se destacar por sua confiabilidade e versatilidade

Qual a diferença entre os modelos da Aria Guitars Pro II disponíveis no Brasil?   

Ao todo são 8 séries com 28 modelos que esbanjam cor, formato, recursos e características exclusivas da marca.  

A série PE chama atenção por conta dos seus detalhes muito bem-acabados, com características clássicas e elegantes que as torna única. Sendo essa uma série que conta com recursos voltados para suprir as necessidades de músicos exigentes, ela conta com captadores humbucker de alta qualidade e corpo sólido, geralmente em mogno ou basswood, que garantem timbre encorpado e sustain prolongado.  

Os contrabaixos HOT ROD por sua vez, estão disponíveis em duas versões: de 4 ou 5 cordas, o que oferece a possibilidade para que você escolha o modelo que mais se adequa as suas preferências. Além dos seus recursos avançados, essa série ainda conta com escudo em tortoise vermelho, que adiciona um toque visual único.  

Os modelos pertencentes à linha Pro II são, sem dúvida, de tirar o fôlego. Contudo, se você quer explorar e conhecer um pouco mais sobre todas as séries, acesse o conteúdo: Aria Guitars volta ao Brasil: conheça os 28 modelos de uma linha exclusiva e confira todos os detalhes e diferenciais de cada um.  

Encontre Aria Guitars na MundoMax 

Aria Guitars - Aria Guitars: a escolha para todas as etapas da sua carreira musical

A Aria Guitars tem uma história que remonta a cerca de 20 anos atrás, quando a marca esteve no Brasil. Hoje, ela voltou, apresentando sua linha Pro II, com modelos que possuem características únicas, desde suas cores até seus recortes

E aqui, na MundoMax, você tem acesso a essa variedade de guitarras e contrabaixos da linha Pro II. Com selo de revenda oficial da Aria Guitars no Brasil, você pode comprar com a tranquilidade de uma compra segura e confiável. 

Quer saber mais? Visite nosso site agora mesmo e explore todos os detalhes. Afinal, a sua música, suas histórias e seus sonhos — tudo ganha vida com uma Aria Guitars. 

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Aria Guitars: a escolha para todas as etapas da sua carreira musical

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo