Conheça 3 modelos de violão Fender que são destaque na MundoMax

Conheça 3 modelos de violão Fender que são destaque na MundoMax
Tempo de leitura: 3 Minutos

Sabe aquele som que nos transporta para outro universo? As emoções fluindo através das cordas, ecoando as histórias e os sentimentos, além de carregar a essência de quem o dedilha o violão. 

O violão é um instrumento simplesmente incrível! Mas se você chegou até aqui é porque está procurando por um novo modelo para desbravar o universo musical ou até mesmo começar sua jornada. E você veio ao lugar certo.  

Hoje, vou apresentar três modelos de violões que talvez pode ser o seu novo companheiro. Mas calma, a viagem não para por aí!  

Para que você faça uma boa escolha e tenha uma compra descomplicada, no blog de hoje, a viagem será com a Fender – uma marca que preza pela qualidade, design impecável e um som lendário. Quer saber mais?  

Embarque comigo nessa jornada pelo universo musical da Fender, e descubra o que você deve saber antes de comprar o seu novo violão. Quem sabe um deles não é o seu novo companheiro.   

1. Violão Fender FA-15N Nylon 3/4 Natural 

Design sem nome 3 - Conheça 3 modelos de violão Fender que são destaque na MundoMax

O Violão Fender FA-15N é um modelo caracterizado por ser “start”, ou seja, é ideal para crianças ou pessoas que tem mãos menores, o que proporciona um melhor manuseio do instrumento.  

A qualidade da sua construção laminada é notável, contando com um design moderno com o headstock Fender 3 + 3 e uma ponte de nogueira. Mas o ponto alto do FA-15N é sua sonoridade. Graças à combinação dos materiais utilizados em sua fabricação, ele produz um som excelente, agradável aos ouvidos e encorajador para quem está iniciando no mundo da música. 

2. Violão Eletroacústico Fender Dreadnought FA-125CE Natural 

Design sem nome 4 - Conheça 3 modelos de violão Fender que são destaque na MundoMax

O Violão Fender FA-125CE é um modelo que pode agradar a músicos de todos os níveis, graças à sua sonoridade equilibrada, facilidade de amplificação e toque. Além disso, ele é versátil, sendo indicado para diversos estilos musicais, incluindo folk, pop, rock e blues. 

Possuindo construção sólida, garantindo durabilidade através de um braço confortável, que permite tocar com fluidez e precisão. E para completar, ele vem equipado com um captador Fishman, que possibilita amplificar o som com facilidade, garantindo uma performance impactante tanto em apresentações ao vivo quanto em estúdio. 

3. Violão Eletroacústico Dreadnought Fender Paramount PD-220E Aged Cognac 

Design sem nome 5 - Conheça 3 modelos de violão Fender que são destaque na MundoMax

O Violão Fender PD-220E é um instrumento de alta qualidade, construído com materiais selecionados e oferecendo um som poderoso e diversificado. É uma escolha ideal tanto para músicos profissionais quanto para entusiastas da música.  

O Violão PD-220E possui em formato Dreadnought, que é um dos estilos mais populares e versáteis de violão acústico. Além disso, um detalhe que vale atenção, é o knob de volume e o knob de “blend”, que permite “misturar” o som dos dois captadores da fishman que tem neste violão, o sonicore e o Sonitone Plus. 

Conseguiu escolher o seu favorito? Seja para iniciante, intermediário ou até mesmo avançado, sempre haverá um modelo Fender que se encaixe com o seu estilo para você fazer seu som. Acesse nosso site agora mesmo e conheça esses e outros modelos da marca e se surpreenda. 

Ahhh, e aqui vai uma dica, aproveite o agosto acústico e garanta já o seu mais novo companheiro nessa jornada musical. 

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Conheça 3 modelos de violão Fender que são destaque na MundoMax

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo