Novo Yamaha P-35 Um Piano Compacto

Novo Yamaha P-35 Um Piano Compacto
Tempo de leitura: 2 Minutos

Esta é quentinha heim! A Yamaha trás para o Brasil seu mais novo lançamento, o Piano Digital Yamaha P35. No “olhômetro” o P-35 é parecidíssimo com o conhecido P-95 da marca. Mas é bom darmos uma boa conferida nele.

piano yamaha p35 - Novo Yamaha P-35 Um Piano Compacto

Basicamente, o Yamaha P-35 faz parte da linha de Pianos Portáteis da marca, e este ainda é bem compacto, com design fino e funções simples.

Yamaha P35

Características

yamaha p 35 - Novo Yamaha P-35 Um Piano CompactoSom de Piano

A amostragem AWM (Advanced Wave Memory) utiliza tecnologia digital para gravar o som de um instrumento. Em seguida, aplica às amostras de áudio gravadas um filtro digital de alta qualidade. A AWM Stereo Sampling cria então um som mais profundo, mais rico e mais espaçoso, utilizando pares de formas de ondas sonoras (à Esquerda e à Direita), capturadas com dois microfones. É uma tecnologia bem recente da Yamaha, e está perfeitamente adaptada ao Yamaha P-35.

Teclado com Teclas Contrapesadas

Tal como num piano acústico tradicional, as teclas das notas mais graves têm um toque mais pesado, enquanto as teclas correspondentes às notas mais agudas são mais leves ao toque, mais reativas. A sensibilidade do teclado também pode ser adaptada à sua maneira de tocar. Esta tecnologia de “Martelos Contrapesados” permite que este Piano Yamaha P-35 tenha o toque de um instrumento tradicional.

Compacto e mais leve

Tal como outros pianos da Série P, o P-35 tem um design fino, contemporâneo e compacto, o que permite uma arrumação e um transporte mais fáceis, numa grande variedade de aplicações.

Interface de fácil utilização

A interface do P-35 é realmente simples. O botão “Piano de Cauda” é fácil de encontrar no painel frontal e adapta instantaneamente o P35 da Yamaha para o melhor som de um piano acústico.

Enfim, há ainda o que testar neste no Piano Digital da Yamaha, o P-35, mas de cara já podemos contar com um equipamento de altíssimo nível.

Confira piano digital disponível para venda na Loja Mundomax.

[button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/3000090010-pianos/piano_digital_88_teclas_p35_preto_yamaha/?utm_source=blogmax”] Veja aqui[/button] www.mundomax.com.br/3000090010-pianos/piano_digital_88_teclas_p35_preto_yamaha

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo