Novos Teclados Yamaha PSR-E233 e PSR-E333

Tempo de leitura: 3 Minutos

É exatamente isso: A Yamaha Corporation Global acaba de lançar os novos arranjadores. Entra o Yamaha PSR E233 sai o E223. Entra o Yamaha PSR E333 e sai o E323. Pouco mais de ano após o lançamento dos antigos PSR a Yamaha já trás novos para o mercado.

Bem, ainda é um lançamento Global, e por enquanto só os EUA estão desfrutando dos novos Arranjadores. Aqui no Brasil a Yamaha Musical do Brasil costuma demorar alguns meses para trazer os lançamentos. Provavelmente eles chegarão em meados dos meses de Junho e Julho.

Bem, mas enquanto os PSR E233 e PSR E333 não chegam. Vamos fazer aqui um Review e ver o que eles vão apresentar de melhorias em relação aos seus pais.

Yamaha PSR-E233

Começamos pelo PSR233, o mais básico.

yamaha psr e233 - Novos Teclados Yamaha PSR-E233 e PSR-E333

Seguindo a linha, o novo PSR E233 continua sem sensibilidade nas teclas. Porém ele ganhou mais timbres (presets), alguns recursos extras para utilização dos sons e um recurso de Auto Power OFF. Na prática estas são as mudanças, mas na teoria a Yamaha promete que a qualidade sonora está bem melhor, agora garantida pelos presets Ultra Wide Stereo.

A Prática e o treino com o famoso Yamaha Education Suite, foi bastante melhorada. Agora, a reprodução da música selecionada é continuamente ajustado ao ritmo do desempenho do tecladista.

No Yamaha PSR-E233, você vai encontrar 385 vozes de instrumentos de alta qualidade e 100 estilos de acompanhamento. Você também vai encontrar pré-vozes duplas, estilos e efeitos digitais, como por exemplo, um Piano Synth Pad, para que você possa desfrutar de belos sons.

Como na versão anterior, o novo PSR-E233 também possui o “Grand Piano Button”, um botão para você desfrutar de forma fácil e rapida do timbre de Grand Piano do teclado. Lembrando que este timbre, segundo a Yamaha, foi melhorado e está como nunca se viu em um teclado para iniciantes.

Bem, curta o vídeo abaixo da Yamaha Corporation, sobre o PSR E233.

Yamaha PSR-E333

O PSR E333 simboliza uma das linhas de teclado da Yamaha mais vendidas em toda a sua história. É o teclado mais indicado por escolas de Música.

yamaha psr e333 - Novos Teclados Yamaha PSR-E233 e PSR-E333

Percebemos de cara que o E333 ganhou algumas mudanças no visual, em relação ao seu antecessor. Adotando, assim como seus irmãos E223 e E423, um visual “pretinho” básico.

Bem, são 61 teclas “Organ Style” com sensibilidade ao toque. Seus timbres também foram ampliados e melhorados, com vários presets Ultra Wide Stereo.

Lembra do programa “Keys to Success” do E323, pois bem, agora no PSR E333 esle está bem melhor. Com ele, você pode praticar as músicas pré-gravadas usando funções como: Listening, Timing, Waiting and Phrase Repeat, funções que vão facilitar você tocar, por exemplo, só a primeira parte de uma música, e repetir esta parte várias vezes até você pegar a prática. Com a “Chave para o Sucesso”, você pode escolher também a opção de “pontos”, onde você tenta uma parte específica da música até alcançar 60 pontos ou mais, para passar a próxima fase.

No Yamaha PSR-E333 você vai encontrar 497 vozes de instrumentos de alta qualidade, incluindo 5 vozes chinesas e 106 estilos de acompanhamento. Ele possui uma grande variedade de timbres, incluindo a pré-efeitos digitais. Você também vai encontrar pré-vozes duplas.

Seu banco de dados (Music DataBase) proporciona um toque set-up do teclado, para tocar as músicas selecionadas. Então, se você quiser tocar sua música favorita, e você não tem certeza qual o timbre ou estilo são os mais adequados, basta selecionar a música apropriada no Music Database, e lá vai você!

O recurso Easy Recording do Yamaha PSR-E333 permite-lhe gravar até cinco de suas canções originais. Você pode salvá-los na memória interna: ótimo para praticar e compor. Lebrando que o PSR-E333 da Yamaha pode ainda, ser conectado facilmente a computadores através da conexão USB.

E vamos ao Vídeo de demonstração do novo teclado Yamaha PSR E333:

Logo, logo… você já vai encontrar estes novos Arranjadores da Yamaha da Mundomax. Mas enquanto isso, navegue a vontade em nosso site.

Clique Aqui para saber sobre os PSR E333 e PSR E233 da Yamaha!

Loja Mundomax

3 comentários sobre “Novos Teclados Yamaha PSR-E233 e PSR-E333

    1. Gostaria de saber se tem como misturar o som como piano e string no teclado Yamaha psr e 233 deste já agradeço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo